Caetano Veloso e Chico Buarque são cotados para 'Eles cantam Roberto Carlos'
Publicado em 14 de outubro de 2013 15:32
Por Purepeople
Caetano Veloso , Chico Buarque e Gilberto Gil estão entre os cantores cotados para o elenco do show no estilo "Eles cantam Roberto Carlos" que está sendo articulado de forma sigilosa. Segundo o colunista Mauro Ferreira, do jornal "O Dia" desta segunda-feira (14), o especial viraria CD e DVD. Ele seguiria o modelo do "Elas cantam Roberto Carlos", de 2009, em que vozes femininas da música popular brasileira, entre elas, Ivete Sangalo, Sandy e Claudia Leitte, interpretaram canções do Rei. Na época, teve também o "Emoções Sertanejas", com cantores sertanejos cantando músicas de Roberto. Este novo especial que está sendo organizado vem aumentar as homenagens que aguardam Roberto Carlos nos próximos meses. O especial dele de fim de ano na TV Globo, por exemplo, será no estilo Oscar, a premiação do cinema norte-americano. Para a chegada de Roberto Carlos e dos convidados, a produção está preparando um "blue carpet" (tapete azul), ao invés do "red carpet" (tapete vermelho) tradicional, por cau
Especial 'Eles Cantam Roberto Carlos' está sendo organizado em sigilo, noticiou o jornal 'O Dia' desta segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Caetano Veloso está cotado para o especial 'Eles Cantam Roberto Carlos'
Chico Buarque está cotado para o especial 'Eles Cantam Roberto Carlos'
Gilberto Gil está cotado para o especial 'Eles Cantam Roberto Carlos'
Em 2009, Roberto Carlos foi homenageado com o especial 'Elas Cantam Roberto Carlos'
Roberto Carlos também foi homenageado com o especial 'Emoções Sertanejas'
Roberto Carlos está cotado para abrir ou encerrar a Copa do Mundo de futebol de 2014
Especial de final de ano de Roberto Carlos será no estilo Oscar
Veja + após o anúncio

Caetano Veloso , Chico Buarque e Gilberto Gil estão entre os cantores cotados para o elenco do show no estilo "Eles cantam Roberto Carlos" que está sendo articulado de forma sigilosa. Segundo o colunista Mauro Ferreira, do jornal "O Dia" desta segunda-feira (14), o especial viraria CD e DVD.

Ele seguiria o modelo do "Elas cantam Roberto Carlos", de 2009, em que vozes femininas da música popular brasileira, entre elas, Ivete Sangalo, Sandy e Claudia Leitte, interpretaram canções do Rei. Na época, teve também o "Emoções Sertanejas", com cantores sertanejos cantando músicas de Roberto.

Este novo especial que está sendo organizado vem aumentar as homenagens que aguardam Roberto Carlos nos próximos meses. O especial dele de fim de ano na TV Globo, por exemplo, será no estilo Oscar, a premiação do cinema norte-americano.

Para a chegada de Roberto Carlos e dos convidados, a produção está preparando um "blue carpet" (tapete azul), ao invés do "red carpet" (tapete vermelho) tradicional, por causa da cor preferida do cantor. A emissora quer a plateia lotada com as maiores estrelas de seu casting e a chegada dos convidados, inclusive, será acompanhada pelo canal.

E, para completar as novidades, ele está cotado para abrir ou encerrar a Copa do Mundo de futebol, em 2014. A possibilidade dele realizar esses shows é tão grande que sua turnê internacional, feita a cada dois anos, foi marcada para setembro, após a Copa.

"Roberto Carlos está para a Copa do Mundo aqui assim como Paul McCartney esteve para a Olimpíada em Londres, no ano passado", disse Dodi Sirena, empresário do cantor, ao jornal "Folha de S. Paulo".

Sobre
Roberto Carlos
Roberto Carlos
Roberto Carlos explica 'piti' em show e faz apelo aos fãs: 'Meu negócio não é falar'
21 de julho de 2022 18:29
Todos os itens
Palavras-chave
Música Show Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
12 de janeiro de 2024
Isabelle Drummond e Carlos Drummond de Andrade são parentes? Descubra a relação pouco conhecida de atriz e escritor!
Isabelle Drummond e Carlos Drummond de Andrade são parentes? Descubra a relação pouco conhecida de atriz e escritor!
5 de março de 2024
Notícias similares
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias