Caio Castro beija jovem que estaria grávida dele em fotos postadas no Instagram
Publicado em 29 de novembro de 2013 14:20
Por Purepeople
Caio Castro desmentiu a notícia de que será pai do filho que a jovem Carolina Caetano Bianchi está esperando, na última quarta-feira (27), mas fotos publicadas no Instagram comprovam que os dois tinham um relacionamento bastante próximo. Inclusive, em uma das imagens, o ator aparece dando um beijo na boca da estudante de teatro. Uma fonte do Purepeople já havia confirmado que Caio e Carolina ficavam de vez em quando. "Ele também ficava com outras meninas na frente dela. Às vezes, ela chegava à balada e Caio já estava com alguém. Isso não era problema", contou. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Carolina está grávida de três meses de um menino, que vai se chamar Joshua. No dia 17 de setembro, a estudante colocou que está em "um relacionamento aberto" em seu status do Facebook. Um dia depois, ela mudou sua foto do perfil na qual aparece ao lado do galã. Porém, assim que foi anunciada a gravidez, Carolina colocou uma imagem em que aparece sozinha. Nas fotos do Instag
Caio Castro beija a estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi, que estaria grávida de três meses do ator, em 29 de novembro de 2013
Segundo uma fonte do Purepeople, Caio Castro e Carolina Caetano Bianchi ficam de vez em quando
Carolina Caetano Bianchi estaria grávida de três de Caio Castro. A estudante de teatro espera um menino, que vai se chamar Joshua
Em fotos publicadas no Instagram Caio Castro e Carolina Caetano Bianchi aparecem com amigos na balada
Caio Castro aparece ao lado da família de Carolina Caetano Bianchi
Caio Castro e Carolina Caetano Bianchi aparecem em momentos românticos em fotos publicadas no Instagram
Caio Castro e Carolina Caetano Bianchi tem muitas fotos juntos no Instagram
Caio Castro posa ao lado de Carolina Caetano Bianchi e amiga
Carolina Caetano Bianchi, que estaria grávida de três meses de Caio Castro, é estudante de teatro
Caio Castro e Carolina Caetano Bianchi aparecem curtindo festa com amigos
Giovanna Lancellotti é amiga de infância de Naise Aquino, jovem que teve uma filha, Valetina, com Caio Castro. A bebê morreu dois dias depois do nascimento por causa de uma má-formação no coração
Giovanna Lancellotti foi quem apresentou Naise Aquino para Caio Castro
Valentina, filha de Caio Castro e Naise Aquino, nasceu no dia 7 de novembro, mas morreu dois dias depois
Veja + após o anúncio

Caio Castro desmentiu a notícia de que será pai do filho que a jovem Carolina Caetano Bianchi está esperando, na última quarta-feira (27), mas fotos publicadas no Instagram comprovam que os dois tinham um relacionamento bastante próximo. Inclusive, em uma das imagens, o ator aparece dando um beijo na boca da estudante de teatro.

Uma fonte do Purepeople já havia confirmado que Caio e Carolina ficavam de vez em quando. "Ele também ficava com outras meninas na frente dela. Às vezes, ela chegava à balada e Caio já estava com alguém. Isso não era problema", contou. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Carolina está grávida de três meses de um menino, que vai se chamar Joshua.

No dia 17 de setembro, a estudante colocou que está em "um relacionamento aberto" em seu status do Facebook. Um dia depois, ela mudou sua foto do perfil na qual aparece ao lado do galã. Porém, assim que foi anunciada a gravidez, Carolina colocou uma imagem em que aparece sozinha.

Nas fotos do Instagram, Caio e Carolina pareciam mesmo um casal de namorados. O ator até já posou ao lado da família da estudante e também aparece em momentos românticos com ela.

Mas esta não é única polêmica de paternidade que Caio está envolvido. No dia 9 de novembro, o ator perdeu uma filha, Valentina, por causa de uma má-formação no coração. A mãe da bebê se chama Naise Aquino e, conforme o Purepeople apurou, ela foi apresentada ao galã por meio de Giovanna Lancellotti, que é amiga de infância da jovem de 22 anos.

Na noite desta quinta-feira (28), Caio foi flagrado aos beijos com Maria Casadevall, atriz que faz seu par romântico na novela "Amor à Vida". Os atores jantaram em um restaurante japonês e depois trocaram beijos e carinhos encostados num carro.

Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos Polêmica Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Como Neymar descobriu a gravidez do terceiro filho, fruto de relação com modelo? Reação do jogador vem à tona
Como Neymar descobriu a gravidez do terceiro filho, fruto de relação com modelo? Reação do jogador vem à tona
2 de janeiro de 2024
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias