Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Transparências e recortes: grife aposta em tendências para desfile na Austrália

Compartilhe no Facebook
Transparência com recortes, veja os looks da I AM GIA desfilados na Semana de Moda Mercedes-Benz 2018 da Austrália
42 fotos
Iniciar o slideshow
Transparência com recortes, veja os looks da I AM GIA desfilados na Semana de Moda Mercedes-Benz 2018 da Austrália
A marca australiana apresentou sua nova coleção resort 2019 nesta quarta-feira (16) durante a Semana de Moda Mercedes-Benz em Sidney. Com peças ousadas, as modelos desfilaram pelas passarelas mostrando grande parte dos seus corpos. O evento foi marcado pelas botas over the knee, que granharam um novo formato ao aparecerem no estilo socks boots, uma bota com meia.

Ousados e exuberantes, os looks da grife I.AM.GIA chamaram atenção durante a Semana de Moda Mercedes-Benz 2018 na Austrália. Com a coleção Resort 2019, temporada entre o verão e a primavera, a marca apostou na transparência e nos recortes para compor as peças desfiladas nesta quarta-feira (16), além de trazer biquínis cavados vistos até por baixo das roupas por terem a lateral no formato de asa-delta, diferentemente da cintura baixa presente nas passarelas da Prada. Com roupas em tons monocromáticos, a I AM GIA apresentou a coleção com tecidos jeans, casacos de pele e botas no estilo over the knee.

Corpo à mostra: grife traz criações com recortes

Macacão curto e comprido, calças mid, casacos, bodies e biquínis... O desfile da marca australiana contou com uma grande variação de peças, onde a maioria das criações era composta por recortes que deixaram partes do corpo visíveis ao público. Abusando da sensualidade, as roupas traziam a transparência combinadas com esses contornos sem perder o conforto. Ornando as criações com zíper e botão, a grife brincou com a assimetria presente nos detalhes ao colocá-los espalhados pelas peças.

Sock boots nos pés das modelos

Misturando meia com bota, a grife australiana desfilou a tendência das sock boots e trouxe a transparência até para a peça. Lembrando o modelo de salto scarpin, alguns dos sapatos que chegam na altura do joelho são compostas por duas cores, mostrando claramente as duas partes do calçado: a bota e a meia. Nos pés das outras modelos, a marca optou por sandálias com saltos finos de plástico pretas e transparentes, variando apenas a largura das tiras.

Conheça a marca: pegada feminista

Criada por Alana Pallister, a grife que desfilou sua coleção nesta quarta-feira (16) não foi batizada com o nome de sua fundadora, mas carrega uma história de superação fictícia para estimular mulheres. Sucesso nas redes sociais, a loja I AM GIA inventou uma personagem para empoderar suas clientes, que deveriam incorporá-la na hora em que elas estivessem usando as roupas feitas pela marca.

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.