Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Camila Pitanga adere à coloração da temporada: 'Minha nova cor de cabelo'

Camila Pitanga entrou para o grupo das famosas que aderiram o ruivo, com suas variações, como a cor para iluminar os cabelos. Afastada das telinhas desde março, quando "Lado a Lado" chegou ao fim, a atriz desfila com fios mais longos, lisos e, agora, com nova cor. A esposa de Lázaro Ramos na trama deu umamudança e tanto no visual.

O responsável pelo novo tom das madeixas de Camila é o hair stylist Duda Molinos, com quem a atriz posou para mostrar a novidade para os fãs no Instagram. Quem também usou recentemente a mesma rede social para mostrar a mesma novidade foi a atriz Fernanda Paes Leme, que adotou o ruivo na reta final de "Salve Jorge". Ticiane Pinheiro também não resistiu ao encanto do cabelo com tons avermelhados e pintou o cabelo.

Segundo os cabeleireiros, a cor é a aposta para o inverno. Paloma Bernardi deu o 'start' para essa nova coloração pegar, com o cabelo da aprendiz de vilã de sua última personagem na TV, Rosângela, de "Salve Jorge". Foi a primeira vez que um ruivo foi a cor mais pedida da Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.

"O ruivo é um tom que as pessoas procuram muito no inverno. Como desbota fácil, no verão não é muito pedido, porque o sol e o cloro, por exemplo, ajudam a desbotar. E como no inverno as pessoas ficam mais pálidas, as mulheres procuram cores mais vivas para esquentar o visual. É aí que o ruivo entra em cena", explica Juha Antero, colorista do hair stylist Marco Antônio Biaggi, responsável pela coloração de Paloma.

Ainda segundo Juha, entre as variações do ruivo, o que está na moda é o tom mais puxado para o marrom cor de terra. "Não é aquele vermelho extremamente vivo, mas um vermelho mais profundo, sempre misturado com cores da terra. Isso ajuda a dar um tom mar natural", pontua.

(por Larissa Moggi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.