Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Camila Pitanga fala sobre dança de Isabel em 'Lado a Lado': 'Preparação intensa'

Chegou a hora de Isabel (Camila Pitanga) mostrar, enfim, sua performance de dança em "Lado a Lado". No capítulo desta terça-feira (25) da novela das seis, estreia o espetáculo da "la brésilienne", como a ex-doméstica é conhecida em Paris, onde passou uma temporada.

Pelo sucesso que a dançarina fez na França, desde que voltou ao Rio de Janeiro a curiosidade de todos em torno de seu espetáculo se tornou cada vez maior. E para salvar o teatro Alheira da falência, a nova proprietária decide se apresentar, mostrando todo seu brilho e gingado. É claro que os ingressos se esgotam e a expectativa do público é enorme.

Camila Pitanga contou que a preparação para a tão esperada cena durou um mês. A atriz teve a assessoria do bailarino, coreógrafo e diretor do Balé Folclórico da Bahia, Zebrinha, mas também ajudou na criação da coreografia. "Foi uma preparação intensa. Desenvolvemos juntos a dança de Isabel, misturando a dança afro com o samba", explicou a atriz.

O professor disse que além dos ritmos brasileiros, algumas adaptações foram necessárias, por causa da experiência que a personagem teve em Paris. Mas o desafio foi aceito com empolgação: "Não havia na época um ícone negro que fizesse sucesso na Europa, por isso trabalhamos com ficção. Imaginamos uma dançarina que sofreu influência contemporânea daquela época", afirmou Zebrinha.

O resultado de toda essa dedicação de Camila poderá ser conferido na apresentação de Isabel. Com figurino deslumbrante e o charme de uma verdadeira diva, ela vai deixar a plateia boquiaberta diante de tanta beleza e samba no pé. Zé Maria (Lázaro Ramos) fica encantado com o que vê e não tira os olhos da namorada no palco.

No fim do espetáculo, a plateia, aplaude de pé. Incomodado, o ex-marinheiro resolve ir embora sem falar com a estrela da noite, que se entristece ao ver Zé deixando o teatro.

Nos próximos capítulos, Isabel vai descobrir que foi enganada por Constância (Patrícia Pillar) e que o filho que pensava ter nascido morto, na verdade está vivo. Revoltada, ela dará uma surra na vilã.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.