Camila Queiroz grava 'Verdades Secretas' só de biquíni em praia paradisíaca
Publicado em 15 de julho de 2015 16:20
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Atriz exibiu seu corpo sequinho na Praia dos Carneiros, em Pernambuco
Camila Queiroz gravou só de biquíni cenas da novela 'Verdades Secretas' em Pernambuco
Dentro do mar, Camila Queiroz decorou seus textos da novela 'Verdades Secretas'
Camila Queiroz mostrou seu corpo escultural em novas cenas da trama
Em seu Instagram Camila Queiroz também publicou um clique na Praia dos Carneiros
A atriz postou uma foto em sua conta do Instagram na qual aparece acompanhada do namorado, o modelo Lucas Cattani, no hotel onde está hospeada com a equipe de 'Verdades Secretas'. 'Meu menino', escreveu Camila, acrescentando um emoticon de coração na legenda
Camila Queiroz aparece em foto postada pelo namorado no hotel onde estão hospedados em Pernambuco. A intérprete de Angel grava cenas de 'Verdades Secretas' por lá com parte do elenco da novela
Camila Queiroz vive Arlete na novela 'Verdades Secretas'
Arlete (Camila Queiroz) ganhou o nome artístico de Angel e começou a trabalhar como modelo
Veja + após o anúncio

Camila Queiroz já mostrou seu corpo perfeito no primeiro desfile de sua personagem, Angel, na novela "Verdades Secretas". E além das cenas ousadas protagonizadas com Rodrigo Lombardi, a atriz vai voltar a exibir suas curvas nos próximos capítulos da trama das onze. Na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, considerada uma das mais bonitas do Brasil, a artista gravou uma nova sequência só de biquíni.

Em seu Instagram Camila também publicou um clique no local e legendou com um trecho de um reggae cantado por Marina Peralta. "Só agradece a esse dia que foi dado, agradece à natureza e o cuidado", escreveu.

Artista assume que não faz dieta e afirma ter gordurinhas: 'Sou muito preguiçosa'

Elogiadíssima por sua beleza e forma física, Camila Queiroz revela - para desespero de 9 entre 10 mulheres - que não faz dieta. "Todo dia eu como brigadeiro", afirmou ao programa "Encontro com Fátima Bernardes". "Eu como muito e de tudo. Quer me agradar? Me dá chocolate! Muda o meu dia e o meu humor. É impressionante", completou a artista.

E para completar, contou que não é adepta dos exercícios físicos e que, por isso, não se vê tão perfeita assim: "A parte que eu menos gosto no meu corpo é a minha barriga. Por quê? Porque o meu pai deixou de herança para as filhas aqueles pneuzinhos, o culotezinho, e eu sou muito preguiçosa, sabe? Adoro ir na academia, só que não", brincou.

Dona de longas madeixas castanhas, a atriz também garantiu que não tem tantos cuidados com os fios: "Eu lavo à noite, fico com a toalha até a hora de dormir e nem desembaraço, deito e durmo, e no outro dia meu cabelo fica assim. Não me odeiem, mas é verdade, é isso que eu faço", divertiu-se.

Camila teve receio das cenas de sexo: 'Rodrigo me respeitou'

Antes de atuar na novela "Verdades Secretas", Camila Queiroz trabalhava apenas como modelo. Por este motivo, seu primeiro papel na TV já ser recheado de cenas ousadas a deixou receosa. "As cenas me assustavam no começo, quando eu não tinha ideia do que aconteceria. Depois eu entendi que ela (personagem) tem tanta história para contar, vários momentos mais decisivos do que uma cena de sexo. Tudo o que ela faz é pela mãe e pela avó. Ela abre mão da vida dela para salvá-las. Espero que as pessoas vejam isso", explicou.

E quando precisou gravar seminua ao lado de Rodrigo Lombardi, percebeu que estava cercada de profissionais. "Foi bem mais tranquilo do que eu imaginava. Porque acho que depende de como o teu parceiro vai te ajudar a conduzir a cena. O Rodrigo foi maravilhoso comigo. Ele se preocupava o tempo inteiro, tentava me preservar ao máximo, me respeitou muito e me fez sentir bastante tranquila. Até porque temos bastante cenas de sexo, então você precisa se sentir bem com o parceiro", observou.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros Biquíni Boa forma
Sobre o mesmo tema
De biquíni animal print, Maisa Silva completa look com saída de praia de crochê durante férias em Pernambuco
De biquíni animal print, Maisa Silva completa look com saída de praia de crochê durante férias em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias