Camila Queiroz, Paloma Bernardi e Julianne Trevisol vão à feijoada da Grande Rio

Compartilhe no Facebook
Evento em hotel de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu ainda Thaigo Martins e Latino

Faltando uma semana para o Carnaval, a Grande Rio reuniu vários atores em sua tradicional feijoada no Hotel Royal Tulip, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Paloma Bernardi, rainha de bateria da agremiação e coroada no final do ano passado por Neymar, foi acompanhada do namorado, Thiago Martins.

Estreante nos desfiles da Marquês de Sapucaí, a atriz Julianne Trevisol também prestigiou o almoço pré-carnavalesco com o namorado, o também ator Christian Monassa. No evento, Latino se encontrou com Fernanda Lacerda, a Mendigata. Recentemente, a modelo negou relacionamento com o cantor depois que o músico postou foto com declaração de amor para ela.

Intérprete da Mafalda da novela "Êta Mundo Bom!", Camila Queiroz também foi à feijoada, acompanhada do namorado, o modelo Lucas Cattani. O promoter David Brazil foi outro famoso a comparecer ao almoço.

Monique Alfradique será rainha em 2017

O Carnaval deste ano ainda não passou, mas a escola de Duque de Caxias já planeja a folia de 2017. Segundo o jornal "Extra", Monique Alfradique será a rainha da agremiação no ano que vem. A escola chegou a sondar Bruna Marquezine e pretende ter Paolla Oliveira no posto em 2018.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários