Camilla Camargo faz performance dramática e polêmica em praça de São Paulo
Publicado em 24 de novembro de 2014 12:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Camilla Camargo ousou mais uma vez em um trabalho. A atriz, filha do cantor Zezé Di Camargo, protagonizou uma peça polêmica, de apenas oito minutos, em uma praça pública no centro de São Paulo na noite do último sábado (22). Com aspecto sujo, fumando um cigarro e com uma lata de cerveja nas mãos, Camilla Camargo encenou "A Morte sem Graça da Vendedora de Mistérios da Praça". "Que delícia fazer algo tão intenso e diferente...", comemorou em seu Instagram.Na peça, Camilla contracenou com o ator Beto Bellini, com quem protagonizou cenas ousadas. No fim do espetáculo, os atores foram bastante aplaudidos pelas pessoas que se aglomeraram para conferir a apresentação.Atriz já atuou em outros projetos ousados no teatro e no cinemaEssa não foi a primeira vez que Camilla Camargo se envolveu em um projeto ousado. Sem medo de se expor, a atriz atuou na peça "Senhorita Júlia e a Despedida de Si Mesma" em um teatro do Rio de Janeiro. Na trama, Camilla viveu uma católica fervorosa que acaba se envolv
Camilla Camargo protagonizou a peça 'A Morte sem Graça da Vendedora de Mistérios da Praça' no meio de uma praça de São Paulo
Com aspecto sujo, fumando um cigarro e com uma lata de cerveja nas mãos, Camilla Camargo encenou o espetáculo de 8 minutos
Camilla Camargo se despiu de pudores para atuar no espetáculo
Na peça, Camilla Camargo contracenou com o ator Beto Bellini, com quem protagonizou cenas quentes
Camilla Camargo foi muito aplaudida no fim do espetáculo
'Que delícia fazer algo tão intenso e diferente...', comemorou Camilla Camargo
Camilla Camargo com o ator Beto Bellini e a diretora da peça, Erika Barbosa
Veja + após o anúncio

Camilla Camargo ousou mais uma vez em um trabalho. A atriz, filha do cantor Zezé Di Camargo, protagonizou uma peça polêmica, de apenas oito minutos, em uma praça pública no centro de São Paulo na noite do último sábado (22). Com aspecto sujo, fumando um cigarro e com uma lata de cerveja nas mãos, Camilla Camargo encenou "A Morte sem Graça da Vendedora de Mistérios da Praça". "Que delícia fazer algo tão intenso e diferente...", comemorou em seu Instagram.

Na peça, Camilla contracenou com o ator Beto Bellini, com quem protagonizou cenas ousadas. No fim do espetáculo, os atores foram bastante aplaudidos pelas pessoas que se aglomeraram para conferir a apresentação.

© Reprodução, YouTube

Atriz já atuou em outros projetos ousados no teatro e no cinema

Essa não foi a primeira vez que Camilla Camargo se envolveu em um projeto ousado. Sem medo de se expor, a atriz atuou na peça "Senhorita Júlia e a Despedida de Si Mesma" em um teatro do Rio de Janeiro. Na trama, Camilla viveu uma católica fervorosa que acaba se envolvendo em um triângulo amoroso para tentar salvar o seu casamento.

"Não me imagino nessa situação e nem combina com a minha personalidade, mas é aquela questão, né? Mais fácil falar quando você de fato nunca se viu, ou se vê nela, que é meu caso. Já no caso da minha personagem, o marido e o amor da vida dela", disse em entrevista à revista "Quem".

Já no cinema, no filme "Travessia", Camilla vive Marina, uma jovem de classe média alta que se envolve no mundo das drogas por influência do namorado, interpretado por Caio Castro. Para as sequências, a atriz se despiu de pudores para atuar em cenas de sexo e nudez. Foi a primeira vez que Camilla fez cenas deste tipo. "Quando existe uma personagem ou um momento na dramaturgia que é justificado, neste caso a nudez, acho muito válido", pontuou.

Camilla se envolveu em polêmica com a namorada de seu pai

Da ficção para a vida real. Assim que Zezé Di Camargo assumiu o namoro com Graciele Lacerda, em maio deste ano, Camilla se voltou contra o relacionamento. "Quando postei a primeira foto com minha namorada, que é a pessoa que eu tenho agora, isso trouxe um choque, mas só durou duas horas. Foi com a Camilla que é mais agarrada comigo", revelou o cantor no programa "Altas Horas".

Mas Camilla foi além e chegou a proibir a entrada de Graciele no show do pai e do tio, Luciano, no dia em que ela quis assistir a apresentação, como informou o jornal "Extra". Neste dia, a atriz foi ao show na companhia do amigo Nando Rodrigues.

Sobre
Camilla Camargo
Camilla Camargo
Camilla Camargo viaja para ver Zilu no aniversário de 60 anos de Zezé Di Camargo. Veja o reencontro emocionante!
17 de agosto de 2022 15:39
Todos os itens
Palavras-chave
Teatro Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo é prima de Sandy? Cantora faz revelação no 'BBB 24' que explode cabeça de Beatriz
Wanessa Camargo é prima de Sandy? Cantora faz revelação no 'BBB 24' que explode cabeça de Beatriz
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias