Cantor Leonardo sofre acidente de carro em Goiás e sai ileso: 'Ninguém se feriu'

Leonardo sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira (7), na BR-153, em Goiânia. De acordo com a assessoria do cantor, a mulher dele, Poliana, estava no controle do carro do casal e se envolveu em um engavetamento com cinco veículos no trajeto do escritório do artista para sua casa. "Foi uma batida besta, ninguém se feriu gravemente e eles nem precisaram de atendimento médico", afirmou ao Purepeople.

Internautas comentaram nas redes sociais que o artista teria morrido no acidente. No entanto, tanto Leonardo quanto a Poliana já estão em casa e passam bem. O cantor usou seu Instagram para mostrar que saiu ileso. "Em casa gravando um comercial! Vamos trabalhar meu povo.. Rs", escreveu na legenda da imagem em que aparece cantando e tocando violão na beira da piscina.

Prisão

O cantor foi detido no dia 31 de janeiro no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. Segundo a Polícia Federal, ele portava 22 cartuchos de munição de calibre 22. A munição não é de uso restrito, mas ele não tinha autorização para transporte. Leonardo foi colocado em liberdade após pagar a fiança no valor de R$ 10 mil.

Cleber Lopes, advogado do artista, informou que tudo não passou de um mal-entendido. "Alguém arrumou a mala do Leonardo e, por equívoco, colocou a munição dentro. Ele não anda armado, não usa arma, e não tem histórico de violência", defendeu em entrevista ao jornal "Correio Braziliense".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários