Cantor Thiaguinho é internado com doença no pulmão e cancela 19 shows

Thiaguinho está internado nesta quinta-feira, 18 de julho de 2013, com doença no pulmão e precisou cancelar uma série de shows
11 fotos
Iniciar o slideshow
Thiaguinho está internado nesta quinta-feira, 18 de julho de 2013, com doença no pulmão e precisou cancelar uma série de shows

Thiaguinho está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumopatia, uma doença no pulmão. Ele deu entrada no centro médico, o mesmo que está internado Netinho, desde a manhã desta quinta-feira (18). Segundo comunicado enviado pela assessoria do cantor, todos os compromissos agendados pelos próximos 16 dias estão cancelados.

"O senhor Thiago André Barbosa (Thiaguinho) encontra-se internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a manhã de hoje (18/07/13), com diagnóstico de pneumopatia e será submetido a procedimento para o diagnóstico etiológico e início do tratamento específico. Seu estado geral é bom e não há previsão de alta. O paciente está sendo atendido pelo Prof. Dr. David Uip e equipe", diz o boletim médico emitido pelo Hospital.

"Eu não posso te especificar o que ele tem, mas ele já vinha sentindo dores torácicas há uma semana. Mas ele não conseguia tempo para ir ao médico. Ontem ele foi ao Hospital Santa Caratina e fez uma bateria de exames. Com os resultados ele foi para o Sírio-Libanês, fez mais alguns exames, e foi internado. Todos os eventos agendados estão suspensos até o dia 4 de agosto. Ele está com a família no hospital", disse a assessora do cantor, Amanda Ferro, em conversa com o Purepeople.

Segundo o nossa equipe apurou,Fernanda Souza, a noiva do cantor não gravou "Malhação" nesta quinta-feira e também não gravará amanhã. O amigo do cantor, Thiago Martins, se manifestou através do Twitter. "Orações e pensamentos positivos para esse meu irmão Thiaguinho! Vai dar tudo certo, Deus te ama e NÓS também! Fé", escreveu.

O último trabalho de Thiaguinho foi na última terça-feira (16), no Clube A, em São Paulo. Segundo o comunicado da assessoria do cantor, estão cancelados os shows que seriam realizados em Alegre/ES; São Paulo/SP; União da Vitória/PR; Rio de Janeiro/RJ; Fortaleza/CE; Ribeirão Preto/SP; São José do Rio Preto/SP; Embu das Artes/SP; Londrina/PR, Maringá/PR, Recife/PE e Itabela/BA.

Entre os eventos cancelados estão a participação do pagodeiro na Jornada Mundial da Juventude e na gravação do DVD de Péricles, Dorgival Dantas e da cantora Claudia Leitte.

Thiaguinho está noivo da atriz Fernanda Souza. No programa "Estrelas" do último sábado ele e a noiva encenaram um casamento caipira na casa de inverno do programa apresentado por Angélica.

(Por Patrick Monteiro)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários