Carnaval 2024: Paolla Oliveira, Bruna Marquezine mais famosos ousam em fantasias e looks para curtir a folia pelo Brasil. Veja fotos!
Publicado em 10 de fevereiro de 2024 18:26
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Já no clima de Carnaval, famosos curtiram o sabadão em diferentes eventos pelo Brasil com looks que foram desde o básico até fantasias diferentonas. Veja fotos de looks!
Carnaval 2024: veja looks de famosas para curtir a folia pelo Brasil! Carnaval 2024: Gabi Martins elegeu um look de abadá + short e bolsa metalizada para o trio de Ivete Sangalo em Salvador Carnaval 2024: Marcelo Cady, filho de Ivete, prestigia o trio a mãe com look simples de camiseta básica Carnaval 2024: Gloria Groove fantasiada de Xuxa para o bloco Agrada Gregos, em São Paulo Carnaval 2024: Paolla Oliveira em um look ousado de bolinhas em bloco de São Paulo
Veja + após o anúncio

O sabadou de hoje é especial de Carnaval e, antes dos tradicionais desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro, que já tiveram ordem e horários divulgados, os famosos estão curtindo os carnavais de rua pelo Brasil, especialmente na capital paulista e em Salvador.

Com grandes shows que vão desde Ivete Sangalo até Glória Groove, os famosos e população em geral tem, a seu dispor, eventos para todos os gostos e estilos. E, para curtir a festa mais famosa do Brasil, bons looks sempre são uma boa opção.

Neste sábado (10), o destaque na folia fica por conta de Paolla Oliveira , que elegeu um look ousado todo de bolinhas e com uma tiara de esferas. Cláudia Leitte , comandando um trio em Salvador, também roubou a cena com um look todo rosa e metalizado.

Bruna Marquezine , Sasha e João Figueiredo escolheram o trio de Ivete Sangalo para curtir a folia neste sábado. A atriz de 'Besouro Azul' elegeu um look todo preto e dourado para a ocasião e posou para fotos, enquanto a filha de Xuxa esbanjou ousadia em um look de rede todo transparente.

Além delas, Felipe Becari, ex de Carla Diaz, Gabi Martins , Carlinhos Maia , Lucas Guimarães, Marcus Majella, Carla Perez e muitos outros famosos foram clicados na folia. Veja as fotos na galeria desta matéria!

Bruna Marquezine deve encontrar João Guilherme no Carnaval

Um dos 'casais' mais comentados dos últimos meses, Bruna Marquezine e João Guilherme passaram os primeiros dias do ano juntos em Fernando de Noronha, mas fontes relataram que o romance chegou ao fim após o filho de Leonardo ter uma recaída com sua ex Jade Picon.

Apesar dos rumores do climão entre os ex-affairs, Marquezine ainda fez questão de parabenizar João Guilherme em seu aniversário, afastando qualquer inimizade. Agora, no entanto, tudo indica que um reencontro possa acontecer no Carnaval de Salvador.

De passagem pelo Brasil, onde chegou a pedir carona nas suas redes sociais, Bruna Marquezine deverá encontrar o ator durante a passagem pela capital baiana, já que, segundo o site "Alô, Alô, Bahia", João Guilherme já está por lá.

Será que vai rolar um remember?

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Look de famosos Carnaval Carnaval de São Paulo Carnaval de Salvador Carnaval do Rio Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias