Carnaval 2024: Giovana Cordeiro dá 'spoiler' de fantasia poderosa em estreia na Porto da Pedra. 'Forjada no fogo'
Publicado em 9 de fevereiro de 2024 14:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Giovana Cordeiro está pronta para desfilar pela primeira vez no carnaval da Sapucaí. A atriz de 'Fuzuê' virá na comissão de frente da Porto da Pedra, no domingo (11) em uma fantasia poderosa, para a qual fez um importante pedido!
Musa do carnaval 2024, Giovana Cordeiro entrega curiosidades da fantasia e detalha pedidos ao figurinista: 'Que não fosse uma peça 'tomara que caia' e que tivesse um equilíbrio dos brilhos' Carnaval 2024 da Porto da Pedra: Giovana Cordeiro virá na comissão de frente com 'uma fantasia que é como uma armadura, forjada no fogo, para representar a pedra filosofal' Carnaval 2024 marca estreia de Giovana Cordeiro nos desfiles da Sapucaí. 'Fantasia tem uma costeira sim. A parte do corpo é como se fosse uma peça única' Carnaval 2024: Giovana Cordeiro conta ter sambado nas provas da fantasia para poder fazer alguns ajustes Giovana Cordeiro será musa da Porto da Pedra no carnaval 2024 em 11 de fevereiro de 2024
Veja + após o anúncio

O carnaval 2024 vai ser de estreia em grande estilo para Giovana Cordeiro, intérprete da mocinha Luna da novela "Fuzuê". A atriz estará na comissão de frente da Porto da Pedra, escola que abre o Grupo Especial neste domingo (11) por volta das 22h na Marquês de Sapucaí, e antecipa alguns detalhes para o Purepeople.

"Já fiz algumas provas e a minha fantasia está ficando linda! Ela, claro, está conectada a essa história (Lunário Perpétuo). Eu virei na comissão de frente. Escolhemos uma fantasia que é como uma armadura, forjada no fogo, para representar a pedra filosofal, tão falada pelos alquimistas, fazendo referência a origem do almanaque", explica a artista se referindo ao livro que é o enredo da vermelha e branca de São Gonçalo, em seu retorno à elite o carnaval.

O almanaque em questão por quase dois séculos foi o livro mais lido no Nordeste e servia como uma espécie de guia para diversos assuntos, como astrologia e agricultura. "As cores ainda não posso dizer (risos). Mas tem uma costeira sim. A parte do corpo é como se fosse uma peça única. O estilista Fernando Magalhães está fazendo tudo de maneira bem confortável, para que eu consiga fazer os movimentos no dia", prossegue Giovana, que brilhou nos ensaios do Tigre, escola da qual será musa.

Musa no carnaval, Giovana revela pedido para fantasia

Protagonista da novela das sete da Globo, onde já exibiu o visual camaleônico, a atriz conta ter feito, sim, uns pedidos ao estilista. "Que não fosse uma peça 'tomara que caia' e também que tivesse um equilíbrio dos brilhos. Nas provas, eu sempre dançava e pedia ajustes que me ajudassem nos movimentos", explica.

"Conforme fui fazendo as provas, fui entendendo a forma que eu gostava mais e em que eu me sentisse mais segura e confortável", acrescenta Giovana, uma das famosas a fazer sua estreia na Passarela do Samba.

Atriz da novela 'Fuzuê' e musa do Porto da Pedra, Giovana fez aulas de samba

Já se despedindo da Luna de "Fuzuê", a artista afirma ter buscado o equilíbrio entre as gravações da novela com os ensaios da Porto da Pedra. "Estou tendo que conciliar o Carnaval com as gravações da novela, então faço o que é possível dentro dessa rotina. Procuro me alimentar bem e fazer exercícios, mas meu corpo também está à serviço do meu trabalho, então não pude fazer nenhuma grande mudança, e nem quis", garante.

E para fazer bonito, Giovana fez aulas de samba no pé com Luara Bombom. "Estou amando aprimorar meu samba no pé com ela. Aprendo muito! Sempre sambei socialmente, mas o samba da Sapucaí exige muito mais, então estou me preparando para dar o meu melhor", conclui.

Sobre
Giovana Cordeiro
Giovana Cordeiro
Luna de 'Fuzuê', Giovana Cordeiro exibe corpo sarado e detalhe na virilha chama atenção em foto de biquíni
27 de dezembro de 2023 12:17
Look de Carnaval? Giovana Cordeiro tem! Atriz de 'Fuzuê' cai no samba de mini short em noite de ensaio
24 de novembro de 2023 11:09
DNA da beleza: Giovana Cordeiro impressiona por semelhança fascinante com a irmã e a mãe. Fotos!
25 de agosto de 2023 20:11
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Carnaval do Rio Fotos de famosos Entrevista Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias