Carnaval 2024 do Rio: Musa, Rafa Kalimann aposta em look ousado e exibe bumbum durante ensaio da Imperatriz. Fotos!
Publicado em 27 de janeiro de 2024 09:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Pela primeira vez como Musa da Imperatriz Leopoldinense, Rafa Kalimann apostou em um vestido curto e transparente para noite de ensaio na quadra da escola rumo ao carnaval 2024
Carnaval 2024 do Rio: Rafa Kalimann apostou em vestido ousado e deixou o bumbum à mostra em ensaio da Imperatriz em 26 de janeiro de 2024 Carnaval 2024 do Rio: Rafa Kalimann escolheu um vestido curto com recortes e transparência para ensaio da Imperatriz, escola da qual é musa Rafa Kalimann deixou o bumbum à mostra em pré-Carnaval 2024 Rafa Kalimann exibiu a barriga trincada em pré-Carnaval 2024 na quadra da Imperatriz Rafa Kalimann vai fazer sua estreia como Musa na Imperatriz Leopoldinense no carnaval 2024
Veja + após o anúncio

Rafa Kalimann puxou para si os holofotes ao brilhar em ensaio da Imperatriz Leopoldinense para o carnaval 2024 na noite desta sexta-feira (26) na quadra da atual campeã em Ramos, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nesse ano, a influencer vai desfilar pela primeira vez como musa da verde e branca, e outras famosas também irão debutar na Sapucaí.

Para a noite de pré-carnaval, a futura intérprete de uma vilã na novela "Família é Tudo", próxima trama das sete da Globo, escolheu um vestido curtinho transparente na cor prata e que deixou à mostra o corpo sarado e o biquíni de tonalidade escura.

"Máximo respeito e amor", legendou Rafa ao postar vídeo do pré-carnaval em sua conta de Instagram. Para afastar o calor, a musa da Imperatriz (última escola a desfilar no domingo, 11 - veja aqui a ordem completa) não dispensou um leque branco.

Já os cabelos, a atriz e apresentadora em affair com um ator optou por deixá-los soltos, porém os ondulou de uma maneira bem marcada. Se por um lado Rafa fará sua estreia como musa da atual campeã, por outro, Maria Mariá será a rainha bateria de Ramos pelo segundo ano seguido.

Carnaval do Rio: qual o enredo da Imperatriz 2024?

A verde e branca tentará o bicampeonato com o enredo sobre o povo cigano, "Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da cigana Esmeralda", de Leandro Vieira, carnavalesco campeão três vezes no Grupo Especial (2016 e 2019, pela Mangueira, e 2023, pela Imperatriz) e outras duas no Grupo de Acesso (2020, Imperatriz, e 2022, Império Serrano).

O enredo se debruça em um cordel do escritor Leandro Gomes de Barros que narra um testamento deixado aos ciganos por uma personagem fictícia e passou a ser visto como um "manual da sorte". O carnavalesco prometeu o inusitado na Sapucaí e o uso de perucas por parte dos integrantes.

Além de 2023, a Imperatriz já conquistou oito títulos, incluindo dois bicampeonatos e um tricampeonato (1980/81/89/94/95/99/2000/2001 e 2023)

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Carnaval do Rio Fotos de famosos Look de famosos Famosos brasileiros Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias