Sabrina Sato tem a melhor reação ao descobrir que precisará desfilar no Rio e em São Paulo na mesma noite para Desfile das Campeãs. 'Gente...'
Publicado em 14 de fevereiro de 2024 20:33
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Sabrina Sato desfilou em São Paulo e no Rio de Janeiro e as duas escolas que contaram com a musa vão desfilar no mesmo dia no Desfile das Campeãs, em estados diferentes.
Sabrina Sato vai desfilar no Rio de Janeiro e em São Paulo na mesma noite pelo Desfile das Campeãs Gaviões da Fiel, escola que Sabrina Sato desfilou em São Paulo, ficou em 4º lugar no Carnaval Vila Isabel, escola que Sabrina Sato desfilou no Rio de Janeiro, ficou em 6º lugar no Carnaval Sabrina Sato vai participar do Desfile das Campeãs do Rio e de São Paulo Sabrina Sato vai do Rio para São Paulo na mesma noite para participar do Desfile das Campeãs
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato vive uma rotina intensa na época do Carnaval e, mesmo que o feriado tenha chegado ao fim, a correria da musa está longe de terminar. Sabrina desfilou primeiro em São Paulo pela Gaviões da Fiel. Depois, desfilou pela Vila Isabel no Carnaval do Rio de Janeiro. O "problema" é que as duas escolas ficaram entre as primeiras colocadas e, por isso, Sabrina Sato terá que desfilar nos dois Desfiles das Campeãs, que acontecem em diferentes estados e na mesma noite.

Gaviões da Fiel e Vila Isabel estão no Desfile das Campeãs

O Desfile das Campeãs acontece no próximo sábado (17), no Rio de Janeiro e em São Paulo. As escolas de samba nas melhores classificações desfilam novamente. A Gaviões da Fiel conquistou o 4º lugar no Carnaval de São Paulo, enquanto Vila Isabel ficou em 6º no Rio de Janeiro. Ou seja: ambas desfilarão no mesmo dia, mas em estados diferentes.

Sabrina descobre que precisará desfilar no Rio e em São Paulo

Se você acha que isso é um problema para Sabrina Sato, está muito enganado! A musa teve a melhor reação após descobrir que terá que fazer uma viagem às pressas de um estado para outro na mesma noite para estar presente nos dois desfiles. "Gente... próximo sábado a noite desfilo nas campeãs pela minha Vila Isabel no Rio e depois em SP para minha Gaviões da Fiel. Vamos comemorar muito!!!", escreveu no X, antigo Twitter.

Sabrina Sato vai desfilar primeiro no Rio de Janeiro e, em seguida, terá que ir rapidamente para São Paulo. Essa não é a primeira vez que isso acontece com Sabrina, que, antes dos resultados saírem, já tinha previsto que a dobradinha poderia vir de novo neste ano. "Gente, acho que vai acontecer a mesma coisa de desfilar em duas escolas no mesmo dia. A Vila foi ontem, foi linda e acho que volta nas campeãs do Rio também. [...] Não sei como a gente vai fazer", disse.

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Carnaval do Rio Carnaval de São Paulo Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias