Carnaval 2024: Viviane Araújo exibe corpo musculoso em look leve durante ensaio na Sapucaí. Fotos!
Publicado em 16 de janeiro de 2024 11:38
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Viviane Araujo se prepara para o 16º desfile como rainha de bateria do Salgueiro. Confira imagens do ensaio na galeria de fotos abaixo!
Carnaval 2024: Viviane Araújo exibe corpo musculoso em look comfy durante ensaio na Sapucaí. Fotos! Viviane Araujo foi destaque no ensaio do Salgueiro no setor 11 da Sapucaí nesta segunda-feira (15) Viviane Araujo destacou barriga tanquinho em cropped durante ensaio do Salgueiro Viviane Araujo tem treinado intensamente para a maratona de Carnaval Viviane Araujo deu show de carisma no ensaio do Salgueiro
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo foi destaque no ensaio do Salgueiro no setor 11 da Sapucaí nesta segunda-feira (15). Rainha de bateria da agremiação há 16 anos, a atriz escolheu um look leve para participar do evento.

Viviane, que tem treinado intensamente para a época de folia, optou por um shortinho jeans de cintura alta com um top cropped, que destacaram a barriga sarada e as pernas torneadas da estrela. Como de costume, a atriz deu show de carisma e samba no pé e cativou os torcedores da escola nas redes sociais.

"Linda, maravilhosa, diva do samba", escreveu uma seguidora. "Deus por favor, me dê um corpo desse nem que seja por pena?", brincou uma internauta. "Essa mulher é uma alegoria completa, né? Dona e proprietária que se fala, amor da vida", enalteceu um fã. "Belíssima! Rainha das rainhas! Carisma e simplicidade sinônimo da nossa Rainha Vivi Araújo! Excelente desfile!", comentou um perfil.

Em 2024, o Salgueiro entra na avenida com o enredo "Hutukara", que, na língua yanomami, representa "o céu original a partir do qual se formou a terra". Além do Carnaval carioca, Viviane também é rainha de bateria em São Paulo, onde reina há 17 anos à frente da Mancha Verde. Acesse a galeria de fotos acima e confira todos os cliques!

MORTE DE QUINHO ABALOU VIVIANE ARAUJO ÀS VÉSPERAS DO CARNAVAL

Recentemente, os torcedores do Salgueiro vivenciaram um grande baque: a morte de Quinho, intérprete da agremiação e uma das vozes mais populares do Carnaval carioca. Ele tratava um câncer na próstata e veio a óbito no último dia 4 em decorrência de uma insuficiência respiratória.

Viviane marcou presença no velório do músico e publicou uma homenagem em seu perfil no Instagram. "Estamos todos tristes com a sua partida, meu querido Quinho! Você irradiava luz! Contagiava a todos com a sua alegria e seu jeito irreverente! Você era único! E continuará sendo. Deixo aqui meus sentimentos à toda família e amigos!", iniciou a atriz.

Viviane ainda lembrou que foi Quinho quem deu para ela o apelido que é endossado até mesmo pelas musas das outras escolas: a Rainha das Rainhas. "Descanse em paz, da sua 'Rainha das Rainhas', porque foi você que começou com essa brincadeira de me chamar assim!", escreveu a estrela.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Corpo Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias