Carnaval do Rio 2024: Mileide Mihaile arrasa em look transparente e com mais de 130 mil cristais. Saiba valor da produção!
Publicado em 17 de janeiro de 2024 09:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mileide Milhaile arrasou com um look vermelho e transparente para ensaio da Grande Rio rumo ao carnaval 2024. A peça com mais de 130 mil cristais tem um valor impressionante. Saiba qual!
Carnaval do Rio 2024: Mileide Mihaile arrasou com look transparente decorado com 130 mil cristais vermelhos para ensaio da Grande Rio em 16 de janeiro de 2024 Carnaval do Rio 2024: Mileide Mihaile usou look avaliado em R$100 mil para ensaio da Grande Rio em 16 de janeiro de 2024 Carnaval 2024 do Rio: Mileide Mihaile apostou em look vermelho com transparência Carnaval 2024 do Rio: Mileide Mihaile posou com Mell Muzzillo, Claudia Lira e Pepita em ensaio da Grande Rio, campeã em 2022 Carnaval 2024 do Rio: Mileide Mihaile arrasou em ensaio da Grande Rio, da qual é uma das musas
Veja + após o anúncio

A noite foi de pré-carnaval 2024 não só na Sapucaí, com o encontro das rainhas de bateria na gravação de um especial da TV, mas também nas quadras da Viradouro e da Grande Rio, duas das últimas três campeãs do Grupo Especial. A vermelha e branca venceu em 2020, a tricolor em 2021, e Imperatriz Leopoldinense em 2023.

E em Duque de Caxias, no novo ensaio da vermelha, verde e branca Mileide Mihaile arrasou com um look transparente e com 130 mil cristais vermelhos, mesma cor da produção assinada pelo estilista Israel Valentim e que foi avaliada em R$ 100 mil. A influencer será uma das musas da escola, a quarta a cruzar a Sapucaí no domingo dia 11 de fevereiro (veja aqui a ordem completa dos desfiles).

"Quis trazer uma peça que pudesse representar um pouco do brilho e da alegria do Carnaval e também com cores da Grande Rio. Esse look é incrível e estou muito feliz em desfilar mais um ano nessa escola tão querida", explicou Mileide, que completou o visual com um adereço de cabeça de Ramon Cabeças.

Carnaval 2024: Mileide Mihaile encara ensaios no Rio e São Paulo

Além da Grande Rio, a influencer desfilará em São Paulo, onde é rainha de bateria pelo segundo ano seguido da Independente Tricolor. E engana-se quem pensa que Mileide reclama da rotina de ensaios na ponte-aérea - a escola paulista desfila já na madrugada do sábado, 10.

"Estou me preparando com muita dedicação e paixão. Correr entre o Rio e São Paulo não é tão fácil, é cansativo, mas eu não abro mão em estar presente na avenida das duas cidades, que eu amo demais. É uma experiência que vale cada segundo", frisou ela, que no último carnaval surgiu com um aplique de 2m no cabelo e uma fantasia ultracavada.

Mileide afirmou já ter perdido trabalhos por ser mãe

Em entrevista ao Purepeople, Mileide afirmou ter perdido alguns trabalhos com a chegada da maternidade. "Pode ser até repetitivo, mas isso é real e acontece. Eu não fui a primeira e, com certeza, não vou ser a última.

Uma vez que vão escolher pessoas mais livres para determinadas funções por achismos, por achar que uma pessoa não vai conseguir, porque tem muitas facetas, porque é mãe solo, porque viaja ou precisa cuidar do filho", opinou a mãe de Yhudy, fruto do seu relacionamento com Wesley Safadão.

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Carnaval do Rio Fotos de famosos Curiosidades Look de famosos Famosos brasileiros Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias