Carol Castro e Rodrigo Santoro são elogiados na web por 'Velho Chico': 'Nudes'

Compartilhe no Facebook
As cenas quentes da dupla foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante o capítulo de estreia nesta segunda (14)

Já no primeiro capítulo de "Velho Chico", as cenas quentes protagonizadas por Carol Castro e Rodrigo Santoro deram o que falar: nesta segunda-feira (14), a relação ousada de Iolanda e Afrânio vivida pelos atores foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com direito a nu frontal de Carol, que afirmou ter pedido teste para entrar na produção, e muito corpo em evidência - sem "nudes" - de Santoro, as cenas agitaram os internautas.

"Aquele momento que tua mãe te tira da sala porque já teve cena de nude", exclamou uma jovem no Twitter. "Adorei, adorei e adorei! Reclamaram de beijo gay, agora vai ter é muito nude", criticou outra. "Rodrigo Santoro e Carol Castro já transaram mais nesse capítulo do que metade do Twitter no ano", brincou mais um.

A boa forma de Carol, que usou um maiô decotado para curtir uma praia nesta segunda com amigos, também chamou a atenção. "Com nude, sem nude, Carol Castro é maravilhosa", elogiou um. "Parei na Carol Castro nua. Muita humilhação pra pouca eu", escreveu outro. Outro ironizou a tatuagem da atriz. "Eu sempre zuei a tatoo 'tapa cesárea' da Carol Castro e agora ela está nua na cama com o Santoro. Parece que o jogo virou", comentou.

E Santoro, que também protagonizará cenas quentes com a estreante Marina Nery, também caiu nas graças do público. "Brasil, o que é esse corpo do Rodrigo Santoro hein, tá ó...de parabéns!", parabenizou uma internauta. "Uma semana que começa com nude do Rodrigo Santoro não pode dar errado", comemorou outro.

Houve também quem lembrasse da polêmica envolvendo o supervisor da trama, Benedito Ruy Barbosa, que afirmou não gostar de "história de bicha". "Nem meio capítulo e já nude do Santoro! Tem certeza que Benedito não gosta mesmo das gay?", questionou um usuário em tom de brincadeira.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários