Carol Celico desabafa no Instagram sobre separação de Kaká, mas apaga a mensagem
Publicado em 14 de novembro de 2014 15:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Carol Celico usou sua conta no Instagram para comentar a separação de Kaká, após nove anos de casamento. A ex-mulher do jogador agradeceu as mensagens deixadas por seguidores e afirmou que o "tempo é um santo remédio". A assessoria de imprensa do atleta confirmou a separação ao Purepeople, em primeira mão. "Vocês que admiram, que não julgam, que tentam se colocar no lugar do outro. Os que têm amor, que torcem, choram junto, se alegram comigo... Não tem como não ver, sentir, e não ser eternamente grata, e somente desejar tudo de melhor para cada um de vocês!", iniciou a blogueira, que já estava pensando em separação havia um tempo, em comum acordo com o meio-campista. Na rede social, a socialite escreveu também: "Eu tenho muita honra por receber o carinho de vocês, nos tempos bons, e nos tempos ruins. Não consigo responder a todas as mensagens, não quero responder um, pois seria injustiça com os outros. Também, no dia a dia, é difícil dar tempo de ler tudo". Pouco tempo depois de deixar
Carol Celico usou rede social para falar da separação de Kaká
Carol Celico acabou apagando sua mensagem deixada em rede social
Carol Celico: 'O tempo é um santo remédio', sobre separação de Kaká após nove anos
Carol Celico agradeceu mensagens deixadas por seguidores após anunciar sua separação de Kaká
Carol Celico: 'Às vezes, no meio do carinho e da compreensão, existem os que atiram pedras, mas esses mal sabem o que falam, mal sabem o que sentem'
Carol Celico e Kaká tiveram dois filhos durante o casamento de nove anos: Luca e Isabella
Veja + após o anúncio

Carol Celico usou sua conta no Instagram para comentar a separação de Kaká, após nove anos de casamento. A ex-mulher do jogador agradeceu as mensagens deixadas por seguidores e afirmou que o "tempo é um santo remédio". A assessoria de imprensa do atleta confirmou a separação ao Purepeople, em primeira mão.

"Vocês que admiram, que não julgam, que tentam se colocar no lugar do outro. Os que têm amor, que torcem, choram junto, se alegram comigo... Não tem como não ver, sentir, e não ser eternamente grata, e somente desejar tudo de melhor para cada um de vocês!", iniciou a blogueira, que já estava pensando em separação havia um tempo, em comum acordo com o meio-campista.

Na rede social, a socialite escreveu também: "Eu tenho muita honra por receber o carinho de vocês, nos tempos bons, e nos tempos ruins. Não consigo responder a todas as mensagens, não quero responder um, pois seria injustiça com os outros. Também, no dia a dia, é difícil dar tempo de ler tudo". Pouco tempo depois de deixar a mensagem, Carol acabou apagando o post.

Carol fala em aqueles que atiram pedras

A ex-mulher de Kaká acrescentou que "às vezes, no meio do carinho e da compreensão, existem os que atiram pedras". "Mas esses mal sabem o que falam, mal sabem o que sentem, e então impulsividade e arrogância são totalmente ignorados. O tempo é um santo remédio", continuou Carol.

"Deus é amor, escolhas devem ser cheias de sabedoria, e a paz o juiz do nosso coração. Me emociono por ter pessoas 'virtualmente perto' de mim, como vocês. Meu mais sincero: obrigada!", finalizou a mãe de Isabella, de 3 anos, e Luca, de 6. Foi ao lado dos herdeiros, em evento de moda infantil que a blogueira fez uma de suas primeiras aparições em público após a separação.

De acordo com a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP", Kaká e Carol resolveram colocar ponto final no relacionamento após o jogador assinar contrato com uma equipe de Orlando, nos Estados Unidos. A socialite chegou a confirmar em entrevista que o casamento estava em crise: "A gente tem crise todos os anos, isso é normal", declarou na época.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Carol Celico
Carol Celico
Carol Celico é internada após sentir fortes dores abdominais. Saiba mais detalhes sobre o estado de saúde
4 de janeiro de 2022 17:43
Entenda polêmica envolvendo Carol Celico e Carol Dias, ex-mulher e atual de Kaká
1 de outubro de 2021 09:50
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Separação Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Sandy e Lucas Lima reataram? Cantora faz declaração para o ex em viagem pela Europa após fim do casamento: 'Te amo sempre'
Sandy e Lucas Lima reataram? Cantora faz declaração para o ex em viagem pela Europa após fim do casamento: 'Te amo sempre'
11 de outubro de 2023
Quem é o ex-namorado de Bruna Biancardi que se tornou pai pouco tempo depois do nascimento de Mavie?
Quem é o ex-namorado de Bruna Biancardi que se tornou pai pouco tempo depois do nascimento de Mavie?
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias