Carol Nakamura usa look curto no 'Domingão' e é elogiada no Twitter: 'Gostosa'
Publicado em 7 de junho de 2015 20:03
Por Laís Fernandes
Carol Nakamura ganhou uma chuva de elogios nas redes sociais durante sua participação no "Domingão do Faustão", neste domingo (7). A dançarina – que completou 32 anos em maio – usou um look branco composto por short curto e top, acompanhado de um blazer, e conquistou elogios dos usuários do Twitter. "Não gosto do programa do Faustão, mas suspiro cada vez que passa essa Carol Nakamura na tela", comentou um internauta. "Ela é muito gostosa", disse outro. "Nakamura é a japa mais gata deste Brasil", escreveu mais um. Outro usuário do microblog fez coro: "Um espetáculo de mulher". Os internautas ainda compararam a bailarina à mulher mais sexy do mundo, segundo a revista "VIP". "Carol Nakamura é nível Bruna Marquezine, mulheres nota 10", disse um. A ex-namorada de Neymar é a estrela da novela "I Love Paraisópolis", na qual interpreta a personagem Marizete. Nakamura fala sobre trabalho na TV: 'Não é fácil' Carol é uma das madrinhas do concurso que irá escolher a nova integrante do balé do "Do
Carol Nakamura recebe elogios no Twitter durante participação no 'Domingão do Faustão', em 7 de junho de 2015
Carol Nakamura dança forró com Renatinho e deixa pernas à mostra
Carol Nakamura recebeu elogios ao usar um look curto no 'Domingão'
Carol Nakamura fez performance de forró com Renatinho
'Gostosa', comentou um internauta
Carol Nakamura apresentou as doze candidatas do seu time
Carol Nakamura usa look curto no 'Domingão'
Carol Nakamura recebeu até pedidos de casamento
Carol Nakamura foi a primeira a mostrar suas escolhidas para o concurso 'Bailarina do Faustão'
Carol Nakamura deixa perna à mostra com look branco
Veja + após o anúncio

Carol Nakamura ganhou uma chuva de elogios nas redes sociais durante sua participação no "Domingão do Faustão", neste domingo (7). A dançarina – que completou 32 anos em maio – usou um look branco composto por short curto e top, acompanhado de um blazer, e conquistou elogios dos usuários do Twitter.

"Não gosto do programa do Faustão, mas suspiro cada vez que passa essa Carol Nakamura na tela", comentou um internauta. "Ela é muito gostosa", disse outro. "Nakamura é a japa mais gata deste Brasil", escreveu mais um. Outro usuário do microblog fez coro: "Um espetáculo de mulher".

Os internautas ainda compararam a bailarina à mulher mais sexy do mundo, segundo a revista "VIP". "Carol Nakamura é nível Bruna Marquezine, mulheres nota 10", disse um. A ex-namorada de Neymar é a estrela da novela "I Love Paraisópolis", na qual interpreta a personagem Marizete.

Nakamura fala sobre trabalho na TV: 'Não é fácil'

Carol é uma das madrinhas do concurso que irá escolher a nova integrante do balé do "Domingão". Uma das dicas que ela deu para as meninas de seu time é que as bailarinas precisam ter humildade.

"Trabalhar na TV não é fácil. Tem que ter os pés no chão e estar preparada para tudo", comentou ela, que trabalhou durante 11 anos no programa. Ela foi dispensada da atração no ano passado e voltou exclusivamente para participar do quadro.

No Twitter, a frase dita por Nakamura também repercutiu. "Deviam ter falado isso pra Carol antes dela fazer barraco no avião", comentou um internauta. Ele faz referência à briga da bailarina com o ex-noivo, Sidney Sampaio, em julho do ano passado, enquanto aguardavam um embarque para o Chile. Esse foi um dos motivos que levou ao término do relacionamento dos dois.

Bailarina desconversa ao rever ex

No domingo passado, Carol Nakamura participou da apresentação do quadro e ficou em uma saia justa após rever momentos de sua trajetória no "Domingão". Durante conversa com Fausto Silva, a morena desconversou ao ser rever momentos com o ex Sidney Sampaio.

Ela e o ator formaram uma dupla na "Dança dos Famosos", em 2007, quando se conheceram e começaram a namorar. "Você estava dançando qual ritmo aí?", perguntou Faustão enquanto passavam cenas do quadro. "Dance, acho. Nem lembro mais. Faz muito tempo", disse ela. "Também não lembra com quem estava dançando. Quem estava ali com você?", questionou o apresentador. Carol Nakamura apenas olhou para Fausto e fez gesto de que não sabia.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Look de famosos
Sobre o mesmo tema
BBB 24: Boninho 'vaza' lista de confirmados com Kéfera, Carol Nakamura e namorado de Lexa, Ricardo Vianna
BBB 24: Boninho 'vaza' lista de confirmados com Kéfera, Carol Nakamura e namorado de Lexa, Ricardo Vianna
26 de dezembro de 2023
Jojo Todynho valoriza cinturinha fina em look justo e colorido e é enaltecida: 'Muito bom gosto'
Jojo Todynho valoriza cinturinha fina em look justo e colorido e é enaltecida: 'Muito bom gosto'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias