De biquíni, Carolina Dieckmann relaxa em piscina e publica foto: 'Renovada'
Publicado em 14 de janeiro de 2015 19:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Carolina Dieckmann está aproveitando dias de descanso. Nesta quarta-feira (14), a atriz que está cotada para estrelar um musical na Globo ao lado de Marjorie Estiano postou uma foto em sua conta de Instagram. Na imagem, a mãe de Davi, de 15 anos, e José, de 7, aparece de biquíni dentro de uma piscina. "Renovada depois de 48 horas sob os cuidados de Bela Gil. Obrigada, princesa... Sua comida é saúde e amor", legendou Carolina, de 36 anos. A atriz recebeu vários elogios de seus seguidores. "Linda", "gatona demais" e "a mulher mais linda de todas", escreveram os fãs. Em breve, ela estará em um filme falado em castelhano, ao lado do astro argentino Leonardo Sbaraglia. 'Poderia fazer qualquer loucura', declara Carolina Durante entrevista ao "Fantástico", a atriz foi questionada o que faria se soubesse que havia sido traída. Franca e direta, Carolina afirmou: "Eu poderia fazer qualquer loucura. Poderia bater, poderia pichar o carro. Poderia fazer um milhão de coisas que passam pela minha cab
Carolina Dieckmann recebeu vários elogios ao postar foto de biquíni em piscina
Carolina Dieckmann mantém a boa forma através de exercícios físicos
Carolina Dieckmann costuma fazer aulas de muay thai com as amigas Angélica e Grazi Massafera
Carolina Dieckmann afirmou que cometeria loucura caso fosse traída: 'Poderia bater, poderia pichar o carro'
Carolina Dieckmann e o ator argentino Leonardo Sbaraglia estão juntos em um filme de língua castelhana
Carolina Dieckmann é casada com o produtor de TV Tiago Worcman
Veja + após o anúncio

Carolina Dieckmann está aproveitando dias de descanso. Nesta quarta-feira (14), a atriz que está cotada para estrelar um musical na Globo ao lado de Marjorie Estiano postou uma foto em sua conta de Instagram. Na imagem, a mãe de Davi, de 15 anos, e José, de 7, aparece de biquíni dentro de uma piscina.

"Renovada depois de 48 horas sob os cuidados de Bela Gil. Obrigada, princesa... Sua comida é saúde e amor", legendou Carolina, de 36 anos. A atriz recebeu vários elogios de seus seguidores. "Linda", "gatona demais" e "a mulher mais linda de todas", escreveram os fãs. Em breve, ela estará em um filme falado em castelhano, ao lado do astro argentino Leonardo Sbaraglia.

'Poderia fazer qualquer loucura', declara Carolina

Durante entrevista ao "Fantástico", a atriz foi questionada o que faria se soubesse que havia sido traída. Franca e direta, Carolina afirmou: "Eu poderia fazer qualquer loucura. Poderia bater, poderia pichar o carro. Poderia fazer um milhão de coisas que passam pela minha cabeça". E a mulher do diretor da MTV Brasil Tiago Worcman acrescentou.

"Eu, de fato, tive histórias na minha vida muito tranquilas nesse sentido. Não tive essas milhões de paixões. Paixão é uma coisa complicada de se lidar", declarou. "Quando eu fiquei apaixonada pelo meu segundo marido, o tempo inteiro eu ficava querendo que o telefone tocasse. Mas ele não me deu a oportunidade de fazer nenhuma loucura. Espero que nunca dê", completou.

Sem medo de envelhecer

Reconhecida pela boa forma, Carolina Dieckmann não se preocupa quando o assunto é a idade. "Não comecei a mudar muita coisa, mas encaro com muita naturalidade. Acho que não tenho mais cara de uma menina de 20 e não tenho por que ter", disse para a "TV Caras". "É claro que vai chegar uma hora que a pele não vai ser mais tão legal, que a bunda não vai ser mais tão legal, mas tudo bem, tem outras coisas legais", frisou.

Para manter as medidas em dia, Carolina costuma pegar pesado nas aulas de muay thai. Em uma das sessões, ela postou uma foto em sua conta na rede social, na qual aparece ao lado do amigo Alex Lerner e de Angélica.

Sobre
Palavras-chave
Biquíni Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Carolina Dieckmann enrola biquíni ao máximo, se joga na água e exibe bumbum GG em fotos em Miami: 'Parece uma...'
Carolina Dieckmann enrola biquíni ao máximo, se joga na água e exibe bumbum GG em fotos em Miami: 'Parece uma...'
27 de janeiro de 2024
Carolina Dieckmann faz topless em piscina, exibe silhueta desenhada e provoca fãs com cliques ousados: 'É delícia...'
Carolina Dieckmann faz topless em piscina, exibe silhueta desenhada e provoca fãs com cliques ousados: 'É delícia...'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias