Carolina Dieckmann, que já teve fotos nua na web, afirma: 'Nada contra nudes'

Compartilhe no Facebook
A atriz contou em entrevista, que tem orgulho de ter conseguido incriminar os culpados por crime virtual que envolveu fotos suas

Com o corpo em forma aos 37 anos, Carolina Dieckmann contou em entrevista à revista "Quem" nesta terça-feira (12) que tem orgulho de ter dado nome a uma lei que criminaliza a exposição de fotos íntimas, após ter cliques em que aparece nua divulgados na internet. "Hoje tenho orgulho dessa história", lembra a loira.

A atriz, que dá vida à Lara em "A Regra do Jogo", aliás, defende o direito de homens e mulheres enviarem fotos para os amados, prática que ela mesma já revelou continuar fazendo, em função da distância imposta pelas constantes viagens do marido, Tiago Worcman, executivo de 40 anos. "Não tenho nada contra mandar nudes".

E se ela consegue matar a saudade por foto, Carol - que passou o Réveillon com Luciano Huck eAngélica - lamenta pela ausência do marido no convívio diário com o José, de seis anos. "José sente falta do pai, mas é a vida", afirma Carolina, que também é mãe de Davi, visto recentemente ao lado de Livian Aragão no Projac.

Clicada sempre cheia de estilo ao lado de amigas e da família, Carolina revelou ter um hábito incomum quando fica irritada: ela cospe para eliminar os sentimentos ruins, seguindo conselho de sua terapeuta. "A gente não deve engolir raiva porque vira doença", acredita a loira.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários