Carolina Dieckmann, morando nos EUA, define prioridade: 'Aprender inglês'
Publicado em 21 de novembro de 2017 13:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Fui muito mimada', admitiu atriz ao lembrar fama precoce, aos 13 anos
Carolina Dieckmann, morando nos EUA, definiu prioridade: 'Aprender inglês'
Carolina Dieckmann não fala inglês tão bem como o marido, Tiago Worcman, e o filho caçula, José, de 10 anos. 'Eu era muito ruim. Fazendo cinco horas por dia, espero ficar ótima', admitiu para a 'Ela Revista', do jornal 'O Globo'
Carolina Dieckmann lembrou a fama precoce, aos 13 anos: 'Fui muito mimada'
Carolina Dieckmann afirmou interesse em física quântica e neurociência: 'Faço duas horas de aula por semana. Me faz pensar sobre tudo, entender coisas em que sempre acreditei intuitivamente'
Carolina Dieckmann vai aparecer sem maquiagem na série '13 Dias Longe do Sol'
Carolina Dieckmann é mãe de Davi, de 18 anos, fruto do seu casamento com Marcos Frota: 'Sinto falta do meu filho, da família, dos amigos...'
Carolina Dieckmann volta à TV na série '13 Dias Longe do Sol', que estreia em 2018 na Globo
Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Worcman, moram nos EUA há dois anos
Veja + após o anúncio

Carolina Dieckmann trocou o Brasil pelos EUA há dois anos. Mas apesar do tempo no exterior, a atriz ainda não consegue falar fluentemente a língua americana. "Meu maior desejo é aprender inglês. É minha prioridade desde que cheguei em Miami, há dois anos", contou para a "Ela Revista", do jornal "O Globo". Prestes a voltar ao ar na série "13 Dias Longe do Sol", na qual vai aparecer sem maquiagem, Carolina diz que o marido e o filho tiram de letra o inglês. "Tanto o José (filho caçula, de 10 anos) quanto meu marido (Tiago Worcman, pai dele) já sabiam falar, mas eu era muito ruim. Fazendo cinco horas por dia, espero ficar ótima", acrescentou.

Carolina está interessada em física quântica

Com rotina dedicada aos estudos e ao caçula, a também mãe de Davi, de 18 anos, comparado ao pai, Marcos Frota, pela semelhança física, surpreendeu ao falar que está lendo sobre física quântica e neurociência. "É o assunto que mais me interessa no momento. Faço duas horas de aula por semana. Me faz pensar sobre tudo, entender coisas em que sempre acreditei intuitivamente", explicou. "A física quântica mostra que nada está escrito. Eu, de fato, nunca fiz planos. E quero fazer cada vez menos! O importante é ter o desejo, que pode ou não te levar lá", acrescentou a atriz.

'Fui muito mimada', afirmou

Revelada na minissérie "Sexy Appeal" (1993), Carolina comparou seu dia a dia atual com aquele que vivia no Brasil. "É muito diferente do que era no Brasil. Ser estrela de TV impediu que eu tivesse um cotidiano normal: aos 13 anos, eu comecei a trabalhar e ficar famosa. Fui muito mimada", admitiu a mulher de Tiago, com quem curtiu festa junina. "Em Miami, eu tenho que cuidar de tudo, e acho incrível que o José aprenda a se virar também. Estou amando tomar conta da minha vida", acrescentou ela, reforçando do que mais sente falta no país natal. "Do Davi, da família, dos amigos... Mas a primeira coisa que me vem à cabeça é pão francês. Com tanto brasileiro em Miami, ainda não tem padaria que resolva isso! (Risos.) Compro congelado, mas não é a mesma coisa. Quando volto para o Rio, perguntam: "Você só vai comer pão?" Como pão tostado, com queijo dentro, com ovo, é impressionante", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Curiosidades Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Rugas no cotovelo e cabelo ressecado: Carolina Dieckmann dá MELHOR resposta para críticas à sua idade e desbanca haters. Veja!
Rugas no cotovelo e cabelo ressecado: Carolina Dieckmann dá MELHOR resposta para críticas à sua idade e desbanca haters. Veja!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Apresentador, chef e empresário: Edu Guedes, namorado de Ana Hickmann, é milionário e tem patrimônio de valor chocante
Apresentador, chef e empresário: Edu Guedes, namorado de Ana Hickmann, é milionário e tem patrimônio de valor chocante
13 de abril de 2024
Eliana já revelou marcante desejo envolvendo sobre vida íntima da filha: 'Não quero que se case...'
Eliana já revelou marcante desejo envolvendo sobre vida íntima da filha: 'Não quero que se case...'
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias