Carolina Oliveira não sabe se cantadas aumentaram com fase ruiva: 'Sou lerdinha'
Publicado em 26 de abril de 2015 07:54
Por Purepeople
Assim como outros atores de "I Love Paraisópolis", Carolina Oliveira também mudou o visual para a próxima novela das sete. Para dar vida a uma periguete moradora da comunidade que dá nome ao folhetim, a atriz cortou o cabelo e aderiu ao tom ruivo, dando um ar sexy e fatal à jovem de 20 anos. Seria natural, então, um aumento do assédio masculino nessa nova fase. Mas, em conversa com Purepeople, Carolina não sabe dizer se isso aconteceu. "Sou tão lerdinha que nem reparei se as cantadas aumentaram, acredita? E meu namorado também está quase sempre comigo. Isso contribui... Com ele presente, respeitam mais (risos)", diz ela sobre o jogador de pôquer profissional Felipe Mojave. 'É como se o Brasil inteiro fosse minha tia' Uma coisa, no entanto, Carolina sabe dizer sobre a mudança nos cabelos: sua reação ao se olhar no espelho pela primeira vez! "Estranhei um pouco, claro. Mas sou uma pessoa que adora mudar. Já estava com vontade de dar uma renovada e aproveitei. E fiquei feliz", festeja a a
Carolina Oliveira não sabe se cantadas aumentaram com fase ruiva: 'Sou lerdinha'
Carolina Oliveira aderiu ao ruivo fatal para interpretar periguete em 'I Love Paraisópolis'
Carolina Oliveira conta que está sempre acompanhada pelo namorado, então percebe cantadas masculinas
Carolina Oliveira posou bem sexy para o fotógrafo inglês Lucca Messer
Carolina Oliveira não tem medo de mudar o cabelo. Na foto, a atriz em três fases: 'Caminho das Índias', 'Ti-Ti-Ti' e atual
Carolina Oliveira vai intepretar a periguete Natasha na novela 'I Love Paraisópolis'
Fabiula Nascimento e Carolina Oliveira serão mãe e filha na novela 'I Love Paraisópolis'
Carolina Oliveira é fã de Anitta e gosta de funk: 'Não danço tão bem, mas me esforço'
Carolina Oliveira ainda é lembrada por sua estreia na TV, na minissérie 'Hoje é Dia de Maria'
Carolina Oliveira está afastada das novelas desde 'Ti-Ti-Ti'. Na foto, ela em cena com Humberto Carrão
Veja + após o anúncio

Assim como outros atores de "I Love Paraisópolis", Carolina Oliveira também mudou o visual para a próxima novela das sete. Para dar vida a uma periguete moradora da comunidade que dá nome ao folhetim, a atriz cortou o cabelo e aderiu ao tom ruivo, dando um ar sexy e fatal à jovem de 20 anos.

Seria natural, então, um aumento do assédio masculino nessa nova fase. Mas, em conversa com Purepeople, Carolina não sabe dizer se isso aconteceu. "Sou tão lerdinha que nem reparei se as cantadas aumentaram, acredita? E meu namorado também está quase sempre comigo. Isso contribui... Com ele presente, respeitam mais (risos)", diz ela sobre o jogador de pôquer profissional Felipe Mojave.

'É como se o Brasil inteiro fosse minha tia'

Uma coisa, no entanto, Carolina sabe dizer sobre a mudança nos cabelos: sua reação ao se olhar no espelho pela primeira vez! "Estranhei um pouco, claro. Mas sou uma pessoa que adora mudar. Já estava com vontade de dar uma renovada e aproveitei. E fiquei feliz", festeja a atriz, que também aderiu a uma nova dieta e rotina regrada de exercícios para conseguir uma barriga negativa.

A mudança no corpo, necessária para o novo papel, poderá ser conferida na exposição do fotógrafo inglês Lucca Messer. A atriz posou de biquíni e cercada por pimentas para as lentes do artista. Segundo ela, a intenção da imagem - bem sexy, por sinal - não foi se desvencilhar de vez da figura ainda marcante da protagonista da minissérie "Hoje é Dia de Maria", sua estreia na TV há 10 anos.

"Não quis mostrar que cresci. Ele tinha um projeto legal e gostei", conta. "Mas a reação das pessoas é engraçada. É como se o Brasil inteiro fosse minha tia. Sabe aquelas tias que só encontramos de tempos em tempos e estranham? 'Nossa, você cresceu' (risos). É engraçado", diz Carolina.

'Não danço tão bem, mas me esforço'

"I Love Paraisópolis" marca o retorno da atriz à novelas. Ela está afastada desde "Ti-Ti-Ti", que chegou ao fim em 2011. "É uma personagem bem diferente de tudo o que já fiz na carreira e bem diferente de mim também. Ela não tem nada a ver com as coisas que gosto", pontua Carolina.

Para compor a periguete, a atriz não recorreu ao mundo do funk, por exemplo, devido ao seu perfil. "A Natasha é uma menina que quer sair de Paraisópolis, tem amiga no Morumbi", explica a artista. "Enquanto eu adoro funk, já fui aos shows da Ludmilla e da Anitta, por exemplo. Sou fã", entrega, assumindo, no entanto, que não sabe todas as coreografias. "Não danço tão bem, mas me esforço", brinca.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Carolina Oliveira
Carolina Oliveira
Carolina Oliveira anuncia casamento com ator e cantor argentino. Veja fotos!
17 de maio de 2021 20:25
Carolina Oliveira segue alimentação regrada, mas entrega vício: 'Brownie'
26 de novembro de 2017 06:06
Carolina Oliveira vai a cinema com Thiago Gagliasso, mas nega namoro: 'Amigos'
10 de novembro de 2016 11:40
Carolina Oliveira, solteira há dois meses, recebe cantadas na web: 'É engraçado'
28 de outubro de 2016 20:23
Todos os itens
Palavras-chave
Cabelo Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Luigi volta a chamar mulher negra de 'macaca' e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada. 'Não é possível que ele não saia'
'BBB 24': Luigi volta a chamar mulher negra de 'macaca' e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada. 'Não é possível que ele não saia'
22 de janeiro de 2024
Carolina Dieckmann faz topless em piscina, exibe silhueta desenhada e provoca fãs com cliques ousados: 'É delícia...'
Carolina Dieckmann faz topless em piscina, exibe silhueta desenhada e provoca fãs com cliques ousados: 'É delícia...'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após emagrecer, Maiara aparece com grande falha no cabelo e preocupa fãs em vídeo: saiba qual a doença da cantora!
Após emagrecer, Maiara aparece com grande falha no cabelo e preocupa fãs em vídeo: saiba qual a doença da cantora!
11 de abril de 2024
Jojo Todynho radicaliza em novo visual, é comparada com cantor famoso e brinca: 'Bela Gracyanne'
Jojo Todynho radicaliza em novo visual, é comparada com cantor famoso e brinca: 'Bela Gracyanne'
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias