Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Camila Queiroz e Klebber Toledo vão se casar em Jericoacoara em 2018

Compartilhe no Facebook
Segundo o jornal 'O Globo', os dois decidiram fugir do agito do Rio de Janeiro

Camila Queiroz e Klebber Toledo marcaram o casamento para 2018 e decidiram realizar a cerimônia em Jericoacoara, no Ceará. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", os atores preferiram ficar longe do agito do Rio de Janeiro para realizar a cerimônia. Os dois ficaram noivos em junho deste ano. Menos de um ano depois de assumirem o namoro. Eles se conheceram nos bastidores da novela "Êta Mundo Bom" e anunciaram o relacionamento depois do fim das gravações.

Atriz já pensa em ser mãe: 'Por volta dos 27 anos'

Com o relógio biológico "apitando", Camila entregou à revista "Women's Health" que já pensa em ter filhos. Porém, o plano deve ser realizado apenas daqui a 3 anos: "Quero ser mãe jovem, por volta dos 27 anos. Pretendo ter três filhos, se der". Em entrevista recente, a intérprete da Luiza, de "Pega Pega", disse que tinha a vontade de criar os futuros herdeiros longe da tecnologia: "É meu sonho, mas hoje em dia está tão difícil. Acho que é o sonho de todo mundo da minha época. Queria poder criar longe de internet, tablets e todas essas coisas... Mas não dá para fugir da realidade".

Galã adota novo visual para série: 'Primeiros dias foram difíceis'

Para a série "Ilha de Ferro", da TV Globo, Klebber precisou mudar de visual e exibiu cabelo comprido. O ator ainda adotou uma barba espessa. Ao Purepeople, o galã contou que sofreu para se acostumar com o novo look: "A adaptação já foi. Tem uma semana e meia que coloquei e nos primeiros dias foi um pouco complicado, cada dia é um aprendizado. Comi muito cabelo, respirei cabelo, não dá para abaixar a cabeça comendo. Estou começando a aprender a prender o cabelo. É mega mesmo, preso com queratina, tem os gominhos de cabelo". O artista ainda listou as maiores dificuldades: "Os primeiros dias foram bem difíceis para dormir. Eu falo: 'Mulher é um ser de luz'. Tem que ter uma paz interior para colocar esse negócios. E tem depilação, não sei o que. As mulheres são muito fortes. E esse mega, vou te falar... A mulher que usa é guerreira. Ele pesa, esquenta. É grande para lavar, para surfar, é uma loucura! Mas, está legal. Fico pelo menos quatro meses com o aplique".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.