Karina Bacchi explica crise no casamento com Amaury Nunes: 'Separados na mesma casa'
Publicado em 14 de abril de 2021 17:29
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Karina Bacchi falou pela primeira vez sobre a crise no casamento com Amaury Nunes. Em sua rede social, a artista garantiu que não está separada do atleta e garantiu aos fãs que eles, juntos, estão tentando retomar o relacionamento. Saiba mais!
Karina Bacchi falou pela primeira vez sobre a suposta separação de Amaury Nunes
Karina Bacchi fala pela primeira vez sobre a crise no casamento com Amaury Nunes
Karina Bacchi garantiu que ela e Amaury Nunes não estão separados
Karina Bacchi assumiu que ela e Amaury Nunes estão passando por uma crise no casamento
Karina Bacchi garantiu que está ressignificando sua relação com Amaury Nunes
Karina Bacchi e Amaury Nunes são pais de Enrico
Filho de Karina Bacchi e Amaury Nunes, Enrico tem 3 anos
Karina Bacchi incluiu o nome de Amaury Nunes na certidão de nascimento de Enrico
Enrico é fruto de uma produção independente de Karina Bacchi
Karina Bacchi e Amaury Nunes começaram a namorar quando Enrico ainda era um bebê
Karina Bacchi passou a última Páscoa só com o filho, sem Amaury Nunes
Veja + após o anúncio

Karina Bacchi e Amaury Nunes não estão separados. A artista revelou nesta quarta-feira (14) que ela e o marido estão tentando uma reconciliação, mas confirmou que o casamento passou por uma crise, como o atleta explicou recentemente.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em sua rede social, a mãe de Enrico, de 3 anos, foi questionada sobre a separação do marido. "Vocês estão curiosas para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada", garantiu. E detalhou: "Mas posso te dizer que estivemos muito separados, mesmo estando juntos na mesma casa".

Karina contou, então, que ela e Amaury estão buscando ressignificar a relação: "Falo e repito: se estivermos com Deus, estaremos mais fortes e mais juntos do que nunca. E essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso".

Marido de Karina Bacchi fez desabafo sobre casamento

Recentemente Amaury Nunes publicou um desabafo em sua rede social ao explicar o motivo de não estar junto à mulher e ao filho na última Páscoa. O atleta, que teve seu nome registrado na certidão de nascimento do filho de Karina, fruto de uma inseminação artificial, lamentou: "A gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)".

E detalhou: "Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre".

Karina Bacchi tentou engravidar de Amaury Nunes

Sonhando aumentar a família, Karina Bacchi fez várias tentativas de dar um irmãozinho a Enrico. "As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal", garantiu a loira, aos 44 anos, em conversa com a revista "Caras".

Segundo Karina, ela já se submeteu a mais de 6 fertilizações in vitro, todas frustradas. "Nossas raízes se tornaram mais profundas. Acredito que cada etapa, cada obstáculo que surge, tem um propósito, gera um aprendizado, mas Deus revela o melhor para cada momento. Somos gratos por tudo, até pelo que ainda não conquistamos", falou na ocasião.

E garantiu que apesar de ainda não ter dado certo, ela, Amaury e Enrico já são uma família feliz. "Adoraríamos aumentar a família porque amamos ser pai e mãe, amamos essa energia e esse amor que só um filho nos traz, mas já somos realizados e muito felizes porque valorizamos e vivemos intensamente nossos dias e nossa família. Com ou sem um segundo filho, estaremos completos e repletos de alegria", pontuou.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Karina Bacchi
Karina Bacchi
Amaury Nunes manda novo recado a Karina Bacchi após troca de farpas em polêmica sobre o filho. Vídeo!
9 de agosto de 2022 16:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Polêmica Instagram dos famosos Casal Separação
Sobre o mesmo tema
Tratando câncer, Fabiana Justus decide fazer exercícios em casa e explica motivo do treino: 'Manter músculo ajuda muito'
Tratando câncer, Fabiana Justus decide fazer exercícios em casa e explica motivo do treino: 'Manter músculo ajuda muito'
8 de março de 2024
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Muita roupa suja para lavar': ex-mulher de Lucas Buda, do 'BBB 24', fatura com primeira publi de marca patrocinadora do reality
'Muita roupa suja para lavar': ex-mulher de Lucas Buda, do 'BBB 24', fatura com primeira publi de marca patrocinadora do reality
11 de março de 2024
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa é acusado de usar filho para melhorar imagem. Entenda!
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa é acusado de usar filho para melhorar imagem. Entenda!
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias