Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Primeiro na ficção! Meghan Markle se despede de 'Suits' com casamento de Rachel

Compartilhe no Facebook
No final da última temporada da série, personagem da atriz subiu ao altar com Mike Ross, vivido por Patrick Adams. A americana anunciou o fim da carreira artística após ficar noiva de príncipe Harry depois de pouco mais de um ano de relacionamento. Ela, então, tem se dedicado aos compromissos oficiais e ações sociais da realeza. A cerimônia de casamento acontecerá no dia 19 de maio, em Londres

Prestes a se casar com príncipe Harry, Meghan Markle fez sua última aparição em "Suits" na noite desta quarta-feira (25). Na sétima temporada da série, a atriz, que interpreta Rachel Zane, trocou juras de amor com Mike Ross, vivido por Patrick Adams, ao som de "All of You", de John Legend. Para a cena, ela usou um vestido da grife Anne Barge, cujo valor é de R$ 23 mil. O look possui um decote nas costas e uma fita preta na cintura. O episódio terminou com a imagem do casal, Harvey (Gabriel Macht) e Donna (Sarah Rafferty) dançando juntos. Conhecida pelo engajamento no trabalho humanitário, Meghan anunciou o fim da carreira artística depois que ficou noiva de um dos herdeiros do trono britânico em novembro. Desde então, a americana tem se dedicado aos compromissos oficiais e às ações sociais da realeza.

Príncipe William será padrinho de casamento do irmão

Nesta quinta-feira (26), o Palácio de Kensington anunciou Harry convidou o irmão, William, para ser seu padrinho no casamento com Meghan, com quem exibiu aliança de noivado em ensaio oficial, em 27 de novembro, após pouco mais de um ano de relacionamento. A cerimônia, acontecerá no dia 19 de maio, na capela de St. George, dentro do castelo de Windsor, em Londres. "Príncipe Harry convidou o irmão, o duque de Cambridge, para ser padrinho de seu casamento com Meghan Markle. Harry foi padrinho de William no casamento dele com Kate Middleton, em 2011. O duque de Cambridge está honrado com o convite e está ansioso para dar apoio ao irmão na capela de São Jorge, no castelo de Windsor, no dia 19 de maio". Em 2011, Harry foi padrinho no casamento de William com Kate Middleton, que deu à luz seu terceiro filho.

George será pajem e Charlotte dama em cerimônia

Filhos de William e Kate, George e Charlotte, serão pajem e dama, respectivamente, da união do tio. Os dois estão ensaiando de forma intensa suas participações na celebração na companhia da mãe e da babá. O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, vai realizar a cerimônia. Harry e Meghan convidaram 2640 pessoas para assistir no parque do castelo de Windsor a chegada deles e dos convidados.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.