Cauã Reymond dá pistas de reconciliação com Grazi Massafera no programa 'CQC'
Publicado em 4 de novembro de 2014 07:57
Por Purepeople
Cauã Reymond e Grazi Massafera voltaram a ficar juntos, mas preferem manter o relacionamento em segredo após terem rompido o casamento de seis anos em outubro do ano passado. Porém, durante o programa "CQC", que foi ao ar nesta segunda-feira (3), o ator pode ter deixado escapar a retomada da relação com a apresentadora do "Superbonita" e indicou que está tudo indo muito bem entre eles. Entrevistado pela ousada repórter do programa, Naty Graciano, no lançamento do filme "Tim Maia", ele respondeu bem-humorado a uma pergunta cheia de trocadilhos sobre gastronomia. "Não quero fazer fofoca. A gente vai falar de gastronomia com você. Você tem jeito que come bem", disse a repórter. "A gente tenta buscar qualidade", respondeu o galã. "Eu quero saber qual é o seu prato preferido. É um docinho de leite de Minas ou uma 'massa fera' do sul?", perguntou ela. "Que trocadilho estranho esse, hein", devolveu Cauã, sem tirar o sorriso do rosto. Mas o ator logo entregou a resposta: "Não to comendo doce".
Cauã Reymond dá pistas de reconciliação com Grazi Massafera em entrevista ao 'CQC' desta segunda-feira, 3 de novembro de 2014. Ator respondeu se prefere doce de Minas ou uma massa fera do sul. Ele respondeu: 'Não to comendo doce'
Cauã Reymond e Grazi Massafera estão juntos, afirma amigo do casal
Cauã Reymond é pego de surpresa por repórter do 'CQC' mas não fica em saia justa. Jornalista pergunta se o ator gosta de comer, e ele responde: 'A gente tenta buscar qualidade'
Cauã Reymond responde bem-humorado à pergunta camuflada sobre Grazi Massafera no 'CQC' e dá sinais de reconciliação com a apresentadora
Cauã Reymond dá pistas de reconciliação com Grazi Massafera após reatar casamento com apresentadora
Cauã Reymond e Grazi Massafera buscam casa para morar juntos após reconciliação
Veja + após o anúncio

Cauã Reymond e Grazi Massafera voltaram a ficar juntos, mas preferem manter o relacionamento em segredo após terem rompido o casamento de seis anos em outubro do ano passado. Porém, durante o programa "CQC", que foi ao ar nesta segunda-feira (3), o ator pode ter deixado escapar a retomada da relação com a apresentadora do "Superbonita" e indicou que está tudo indo muito bem entre eles.

Entrevistado pela ousada repórter do programa, Naty Graciano, no lançamento do filme "Tim Maia", ele respondeu bem-humorado a uma pergunta cheia de trocadilhos sobre gastronomia.

"Não quero fazer fofoca. A gente vai falar de gastronomia com você. Você tem jeito que come bem", disse a repórter. "A gente tenta buscar qualidade", respondeu o galã. "Eu quero saber qual é o seu prato preferido. É um docinho de leite de Minas ou uma 'massa fera' do sul?", perguntou ela. "Que trocadilho estranho esse, hein", devolveu Cauã, sem tirar o sorriso do rosto. Mas o ator logo entregou a resposta: "Não to comendo doce". Vale lembrar que Grazi Massafera é natural de Jacarezinho, cidade do interior do Paraná, no Sul do Brasil.

Após retomada, Cauã e Grazi buscam casa para morar

Segundo uma fonte do Purepeople, o casal de atores reatou o casamento há pouco tempo e agora, os dois, pais de Sofia, de 2 anos, estão decididos a comprar juntos uma casa no Rio.

"Grazi está se mudando de casa e eles resolveram comprar algo juntos", afirma uma pessoa ligada a um dos imóveis procurados pelo casal. Após a reconciliação, Cauã está morando na casa comprada por Grazi em 2009, em um condomínio de luxo no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Relação segue em clima de muita discrição

Durante as filmagens do longa "Língua Seca", que aconteceram em Pernambuco, Cauã chegou a receber a visita da família, mas Grazi e a filha não foram, justamente para não gerar holofotes sobre a retomada do relacionamento.

Porém, os dois acabaram dando sinais de completa sintonia quando publicaram a mesma foto no Instagram. Mas quando os fãs começaram a se manifestar comemorando o revival do casal, Grazi imediatamente apagou a imagem.

De acordo com uma fonte do Purepeople, próxima ao casal, Grazi e Cauã reataram o casamento há algum tempo. "Que eu saiba eles já voltaram", disse a fonte, acrescentando. "Todos estávamos torcendo por isso. Eles combinam".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
15 de janeiro de 2024
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias