Grazi Massafera e Cauã Reymond se separam: casamento chega ao fim após seis anos

Grazi Massafera e Cauã Reymond se separam: casamento chega ao fim após seis anos

1/17
Notícia publicada , Quinta-feira 17 Outubro 2013, 16:24
Iniciar o slideshow

Chega ao fim o casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond, como noticiou o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, na tarde desta quinta-feira, 17 de outubro de 2013 Nessa foto: Grazi Massafera, Cauã Reymond

O casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond chegou ao fim. Como noticiou o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", na tarde desta quinta-feira (17), os pais de Sofia, de apenas 1 ano, já estão separados. Pouco tempo depois, o colunista Leo Dias escreveu no Twitter que o ator já vive um romance com a atriz Isis Valverde, com quem contracena em "Amores Roubados".

Ao ler a notícia publicada por Ancelmo, Cauã Reymond usou sua conta no Facebook para ironizar a publicação: "Acabaram de nos separar mais uma vez, rs...", escreveu.

Juntos há seis anos , a crise no casamento de Grazi e Cauã já vinha sendo noticiada pela imprensa. No início de outubro, durante um desfile em São Paulo, a atriz falou sobre esses rumores: "Quando inventam alguma coisa, exageram, eu fico chateada, claro. Eu nem vou falar mais nada sobre isso, porque eu quando falo é pior", limitou-se a dizer.

Em maio deste ano, a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" noticiou que o casal estaria vivendo uma crise no casamento. Na época, o colunista afirmou que a então protagonista de "Flor do Caribe" foi vista chorando nos bastidores das gravações e não estava mais conseguindo disfarçar a tristeza.

Um mês depois o colunista Leo Dias informou o fim do casamento. Apesar disso, garantiu que os pais de Sofia continuavam vivendo sob o mesmo teto.

Os boatos sobre o fim da relação aumentaram após o galã ser visto circulando nos eventos sem aliança. No início do casamento o artista sempre fez questão de usar a joia e Grazi chegou a comentar com jornalistas que ele não gostava quando ela esquecia de colocar o anel no dedo.

Procurado pelo Purepeople, José, pai de Cauã, preferiu não falar sobre a notícia da separação do filho: "Sobre o que você quer que eu fale eu prefiro não falar agora", limitou-se a dizer antes mesmo de ser questionado.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

    25/11 Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

  • 25/11 Novela 'Sete Vidas': Isabelle Drummond e elenco gravam cenas na Patagônia

  • 25/11 Affair de Bruna Marquezine com Marlon Teixeira ganha apoio de fãs: 'Troca boa'

  • 25/11 Grazi Massafera brinca de fotografar paparazzo enquanto embarca em aeroporto

  • 25/11 'Boogie Oogie': Vitória e Pedro tentam impedir Sandra de ir ao próprio noivado

  • 25/11 Igor, filho de Zezé Di Camargo, esclarece que já mora com a noiva: 'Há 2 anos'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!