Cauã Reymond e Aline Riscado estão vivendo affair há dois meses, diz jornal

Compartilhe no Facebook
O ator, que não assume um relacionamento desde o fim de seu casamento com Grazi Massafera, tem feito de tudo para evitar que o caso vaze à imprensa

Continua firme e forte o affair de Cauã Reymond e Aline Riscado. De acordo com a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", o ator e a bailarina já estão juntos há dois meses, desde outubro, quando se divorciou após 7 anos de casamento. Em meados de novembro, Aline negou qualquer tipo de envolvimento, mas ela já teria confidenciado a amigas que está apaixonada por Cauã. O ator, que, além de ser galã, coleciona qualidades, também estaria fazendo de tudo para que o rolo não vaze à imprensa.

Recentemente, Cauã Reymond também teria trocado beijos com Bruna Linzmeyer na festa da novela "A Regra do Jogo", na qual seus personagens vivem um affair. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", os atores ficaram na roda de samba do Pagode do Galo em Curicica, próximo ao Projac, complexo de estúdios da TV Globo.

O ator não assume um relacionamento publicamente desde outubro de 2013, quando chegou ao fim seu casamento com Grazi Massafera, com quem tem uma filha, Sofia, de 3 anos. Para ele, estar solteiro não é um problema. "Tenho 35 anos e fiquei dez anos casado. Foram três com a Alinne Moraes e sete com a Grazi. Fiquei pouquíssimo tempo solteiro. Ficaria amarradão se eu encontrasse alguém e tivesse uma relação mais longa de novo", disse ele em uma entrevista recente.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários