Cauã Reymond nega affair com Bruna Linzmeyer: 'Sou amigo do Michel Melamed'

Compartilhe no Facebook
Ator garante que continua solteiro e explica que já trabalhou com o ex-namorado da colega de elenco de 'A Regra do Jogo': 'Essa história é muito fantasiosa'

Desde a última terça-feira (8), Cauã Reymond vem viajando pelo país para lançar o filme "Reza a Lenda". No evento de estreia do longa que aconteceu no Rio nesta quarta (9) - onde Sophie Charlotte exibiu um novo visual - o ator falou um pouco sobre sua vida pessoal. Em entrevista ao "Glamurama", Cauã comentou os rumores de que estaria vivendo um affair com Bruna Linzmeyer. Na novela das nove, os personagens dos dois têm um romance.

"As pessoas imaginam tantas coisas... Ela é uma superparceira e eu sou muito amigo do Michel Melamed - ex-namorado de Bruna - trabalhamos juntos. Essa história é muito fantasiosa. Estão me ligando a várias mulheres bonitas. Estou bem na fita? Poxa, obrigado", disse Cauã, que também já foi apontado como affair de Aline Riscado, ex-bailarina do Faustão.

O ator não assume um relacionamento publicamente desde outubro de 2013, quando chegou ao fim seu casamento com Grazi Massafera, com quem tem uma filha, Sofia, de 3 anos. Para ele, estar solteiro não é um problema. "Tenho 35 anos e fiquei dez anos casado. Foram três com a Alinne Moraes e sete com a Grazi. Fiquei pouquíssimo tempo solteiro. Ficaria amarradão se eu encontrasse alguém e tivesse uma relação mais longa de novo", disse ele em uma entrevista recente.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários