Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Chay Suede deixa 'Haja Coração' e é reservado para novela de Gloria Perez

Compartilhe no Facebook
Ator daria vida ao vilão Giovanni na trama das sete que será uma nova versão de 'Sassaricando' e tem estreia prevista para maio de 2016

Chay Suede não fará mais parte da novela "Haja Coração", na qual daria vida a um vilão. Segundo a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", o ator deixou o elenco do próximo folhetim das sete da Globo, que tem estreia prevista para maio de 2016, e foi reservado para a novela das nove de autoria de Gloria Perez. Chay se destacou em "Babilônia" com seu personagem Rafael. Prova disso é que o artista vem sendo disputado por vários autores da emissora.

Giovanni, personagem que seria de Chay Suede, viveria um romance conturbado com Camila, interpretada por Agatha Moreira. Recentemente, Jayme Matarazzo foi confirmado no elenco de "Haja Coração", como um dos personagens principais da trama: João Miguel, que também será par romântico de Camila. O personagem de Jayme Matarazzo é malandro, descolado, sonhador e será irmão de Tancinha, que será vivida por Mariana Ximenes.

O novo folhetim das sete, escrito por Daniel Ortiz, é uma nova versão de "Sassaricando", de Silvio de Abreu, exibido na Globo entre 1987 e 1988. Também já estão confirmados no elenco nomes como Cleo Pires, que já mudou o visual para viver uma caminhoneira, Malu Mader, Tatá Werneck, João Baldasserini, Carolina Ferraz, Nando Rodrigues, Ellen Rocche, Claudia Jimenez e Alexandre Borges.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.