Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Chay Suede e autor da novela 'Babilônia' rebatem críticas ao beijo gay: 'Triste'

Chay Suede mostrou desaprovação com um comentário homofóbico que recebeu de uma fã nos comentários de uma foto que postou no Instagram. "O pior que quero vê-lo na novela mas Tá difícil assisti-la! Logo no primeiro capítulo um beijo gay... Não dá! Nada tenho nada contra essas escolhas, mas é difícil", alfinetou uma admiradora sobre a cena de beijo entre Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) na trama "Babilônia". Ele viu e não ficou calado. O ator rebateu a crítica na mesma rede social, respondendo que é melhor ver uma demonstração de amor entre seres humanos do que sequências. de violência. "Respeito sua opinião, só não entendo como pode ser mais difícil assistir a um beijo que a um tiro, uma morte. É claro que é uma obra ficcional e eu jamais entraria nesses méritos, só estou tentando enxergar pelo seu ponto de vista. É triste", lamentou o ídolo teen, que ficou nervoso em sua primeira sequência.

Quem também repudiou as opiniões ofensivas sobre o romance homoafetivo entre as personagens foi Ricardo Linhares, um dos autores da nova trama das nove, que estreou na última segunda-feira (16). Em sua conta pessoal do Twitter, o dramaturgo usou o sarcasmo para defender a história de amor entre Teresa e Estela. "Tem gente revoltada com o beijo entre a Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. Olhem lá que colocamos o 2, 3... Abraços", avisou o mestre, que divide a autoria da história com Gilberto Braga e João Ximenes Braga.

Personagem de Chay sofrerá preconceito por causa do romance entre mães

Em "Babilônia", Chay Suede vai interpretar o jovem Rafael. Como a ficção é uma imitação da realidade, o rapaz sofrerá preconceito de seus amigos de faculdade, por causa de sua família, já que ele é criado pelo casal Estela e Teresa. Para conseguir desestressar e ficar relaxado, o estudante vai viver um namoro para lá de romântico com Laís, papel que está sob responsabilidade de Luisa Arraes. "Ela vai viver uma história de amor das mais intensas que já vi. Só uma pessoa ingênua e aberta ao mundo é capaz de um sentimento tão profundo. É lindo", adiantou a atriz em entrevista ao site da novela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.