Chris Brown fala sobre agressão à Rihanna: 'Percebi que você pode perder tudo'

Chris Brown fala sobre agressão à Rihanna: 'Percebi que você pode perder tudo'

1/5
Notícia publicada , Terça-feira 26 março 2013, 17:05

Chris Brown finalmente se pronunciou sobre o episódio de agressão contra sua namorada Rihanna, em 2009. Sem inventar desculpas, o cantor admitiu seu erro em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, na rádio KIIS-FM, nesta terça-feira (26). "Tomo total responsabilidade. Não sabia se ela um dia iria me perdoar", declarou Chris Brown, revelando uma grande lição que aprendeu com tudo: "Percebi que você pode perder tudo. Não falo da fama ou do status de astro, porque não é sobre isso. Estou falando de dignidade e integridade. Você se perde de uma maneira, sabe?".

O intérprete do hit "With You" e a camaleoa caribenha retomaram o namoro em 2012 e assumiram de vez ao gravarem o dueto "Nobody's Business", que está no álbum mais recente de Rihanna, "Unapologetic".

"Eu tentei ao máximo ser o melhor homem que pude durante esses anos, mostrando para ela o tamanho do meu remorso e quanto arrependido eu estava pelo incidente. Foi provavelmente a pior fase da minha vida. Ela é uma pessoa maravilhosa e eu sou eternamente grato, devo muito à ela", declarou Brown.

Mesmo com tantos casos de violência envolvendo a vida do artista, como as brigas com os cantores Drake - que chegou a ter um caso com Rihanna quando ela e Brown estavam separados - e recentemente Frank Ocean, ele falou que está dando seu máximo para reconquistá-la cada vez mais, mostrando que é outra pessoa hoje em dia.

"É como se fossemos crianças. Eu tento não ser tão sério e ser tipo, 'Vamos fazer jantar à luz de velas todas as noites'. Tento garantir que tudo seja divertido para ela. Tem que ser divertido e tem que ser verdadeiro", finalizou.

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Ariano Suassuna morre em Pernambuco, aos 87 anos, após sofrer AVC

    18:04 Ariano Suassuna morre em Pernambuco, aos 87 anos, após sofrer AVC

  • 17:31 Irmã má em 'Império', Marjorie Estiano tinha fama de filha terrível: 'Injustiça'

  • 17:05 Oscar Filho, do 'CQC', é processado por ironizar jovem deficiente: 'Achei graça'

  • 12:24 Sabrina Sato desiste de vender cobertura de R$ 5,5 milhões: 'Perto do trabalho'

  • 09:37 Deborah Secco quer adotar filho: 'Errei nos relacionamentos, mas quero ser mãe'

  • 07:25 Marjorie Estiano ganha campanha para continuar na novela 'Império':#FicaMarjorie

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS