No 'BBB 24', provocar pode ou não pode? Atitude de Leidy Elin gera polêmica; saiba o que Boninho disse sobre as regras do reality
Publicado em 12 de março de 2024 02:43
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Após Leidy Elin jogar as roupas de Davi na piscina do 'BBB 24', a web e o próprio brother começaram a se questionar sobre as regras do programa. Afinal de contas, pode provocar o rival ou não?
Leidy Elin e Davi se provocam no 'BBB 24' Leidy Elin, do 'BBB 24', joga as roupas de Davi na piscina 'BBB 24': Davi recolhe as roupas que Leidy Elin jogou na piscina 'BBB 24': Leidy Elin e Davi protagonizaram uma briga calorosa 'BBB 24': Treta entre Davi e Leidy Elin começou durante o Sincerão
Veja + após o anúncio

Leidy Elin, que afirmou que continuaria votando no mesmo alvo, causou polêmica nesta segunda-feira (11) no 'BBB 24' . Após o Sincerão, que transformou o game em um verdadeiro conto de fadas, a trancista discutiu com Davi e simplesmente jogou todas as roupas do baiano na piscina! A atitude gerou opiniões diversas nas redes sociais, com espectadores questionando o que pode ou não dentro do programa. Até mesmo o brother, que passou mal no reality, se perguntou se a atitude não infringia as regras do jogo! Pois bem, o Purepeople te explica aqui e agora.

Entenda a treta entre Davi e Leidy

Leidy e Davi começaram a se estranhar durante o Sincerão. Yasmin Brunet falou sobre o motorista de aplicativo fazer boas ações apenas para 'jogar na cara' dos outros participantes depois e ele não gostou nada do que ouviu. Ao ironizar a fala da loira, o baiano foi confrontado pela trancista, que defendeu sua aliada e partiu para o ataque! Em poucos minutos, os dois já estavam gritando e trocando farpas ao vivo.

A briga se estendeu até depois da dinâmica e em determinado momento, após muitos xingamentos e alfinetadas, Leidy Elin decidiu ir até o Quarto Fada e mexer na mala de Davi. A sister pegou as roupas do rival e jogou todas as peças na piscina da casa, chocando os participantes e a web, que teve muitas opiniões! O baiano chegou a dizer que provocar alguém dentro do 'BBB 24' era algo que não poderia ser feito. Então, ele esperou de frente para o Confessionário.

O que é considerado agressão no 'BBB 24'?

Anteriormente, Boninho já deixou claro que é a produção do programa que define o que é agressão ou não. O Big Boss chegou a pedir para que os jogadores parassem de 'mimimi', quando começaram a questionar o que poderia ou não ser feito. Na ocasião, Wanessa Camargo foi desclassificada depois de Davi se sentir agredido pela cantora. Leidy Elin ficou irritada e questionou a atitude do brother, mas segundo a análise da produção do game, foi considerado agressão.

"Mimimi de agressão não existe. Agressão é alguma coisa que a gente avalia, que tem uma agressão física. Fora isso, façam o que vocês quiserem, acender a luz do quarto, roubar comida do amiguinho, fazer uma brincadeira, botar uma cadeira no meio do caminho é um problema que não é nosso", disparou o diretor global na época da polêmica.

"Agora, o que vamos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande ou média, de acordo com o que vocês têm de alguma relação com a pessoa. Um susto e alguém virar a mão e bater sem querer pode ser agressão física. Parem de mimimi. Jogo que segue. Até logo!", concluiu ele.

Boninho diz que só não pode 'brincar com a produção'

Em outro momento do jogo, Boninho também se pronunciou nas redes sociais, explicando mais sobre as regras do programa. Ele se irritou com o fato de Yasmin Brunet questionar a produção diversas vezes. A sister perdeu 500 estalecas por não conseguir realizar o raio-x (por culpa de outros brothers), se revoltou e disse que iria colocar todos no 'Tá com Nada' de propósito. A modelo até se recusou a sair da casa em uma manutenção interna, além de alfinetar supostos favoritismos no game.

Em seu perfil oficial do Instagram, ele jogou uma indireta (bem direta) para Yasmin e explicou: "Recado levado pra eles hoje: quer brincar com o coleguinha? Pode. Quer levar todo mundo pro 'Tá com nada'? Pode. Quer brincar com a produção? Não pode não. Com a gente é mandou, ouviu, tomou um atenção? Sim senhor, segue o jogo. O resto é brincadeira que eles podem fazer lá dentro, com a gente não. Jogo que segue, se não, eliminação, quem sabe?".

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias