Christina Aguilera briga com Mickey durante comemoração de aniversário na Disney
Publicado em 30 de dezembro de 2014 13:09
Por Purepeople
Christina Aguilera foi comemorar este mês seu aniversário de 34 anos em um parque da Disney na Califórnia, nos Estados Unidos, mas a celebração não terminou bem... Segundo o site "TMZ", a cantora, que em agosto deu à luz sua filha Summer Rain, discutiu com o grande anfitrião do complexo turístico: Mickey Mouse! Segundo uma fonte do veículo, amigos e familiares da artista estariam cantando "parabéns pra você" para ela, quando o personagem passou por eles. Nesse momento, o grupo teria pedido uma foto, mas o homem com a fantasia do Mickey pediu para eles esperarem um pouco porque ele estava indo para seu intervalo. Isso acabou gerando uma confusão! Christina teria chamado o ratinho mais famoso do mundo de "babaca" e ainda mandou uma conhecida pergunta arrogante: "Você sabe quem eu sou?". Por ironia do destino, vale lembrar que, no início da carreira, ela integrou o elenco do programa infantil "Clube do Mickey Mouse", exibido nos EUA. O time de crianças também contava com Britney Spears, J
Christina Aguilera briga com Mickey durante comemoração de aniversário na Disney
No Instagram, Christina Aguilera não citou a briga com Mickey na Disney
Ariana Grande foi mais carinhosa com Mickey Mouse e já deu um beijinho nele
Em 2011, numa visita à Disney com o filho Max, Christina Aguilera conseguiu a foto com Mickey
Na infância, Christina Aguilera integrou o elenco do infantil 'Clube do Mickey Mouse' com Britney Spears, Justin Timberlake e Ryan Gosling, entre outros
Christina Aguilera fez em novembro sua primeira aparição pública após dar à luz
Em 2015, Christina Aguilera estará de volta ao 'The Voice' após duas temporadas afastada
Veja + após o anúncio

Christina Aguilera foi comemorar este mês seu aniversário de 34 anos em um parque da Disney na Califórnia, nos Estados Unidos, mas a celebração não terminou bem... Segundo o site "TMZ", a cantora, que em agosto deu à luz sua filha Summer Rain, discutiu com o grande anfitrião do complexo turístico: Mickey Mouse!

Segundo uma fonte do veículo, amigos e familiares da artista estariam cantando "parabéns pra você" para ela, quando o personagem passou por eles. Nesse momento, o grupo teria pedido uma foto, mas o homem com a fantasia do Mickey pediu para eles esperarem um pouco porque ele estava indo para seu intervalo.

Isso acabou gerando uma confusão! Christina teria chamado o ratinho mais famoso do mundo de "babaca" e ainda mandou uma conhecida pergunta arrogante: "Você sabe quem eu sou?". Por ironia do destino, vale lembrar que, no início da carreira, ela integrou o elenco do programa infantil "Clube do Mickey Mouse", exibido nos EUA. O time de crianças também contava com Britney Spears, Justin Timberlake e Ryan Gosling, entre outros.

Equipe de segurança precisou ser chamada

Ainda de acordo com o "TMZ", o grupo que acompanhava Christina começou a ameaçar o rapaz vestido de Mickey Mouse após sua recusa em tirar foto. Por causa disso, o funcionário da Disney precisou ser levado para uma área mais segura e a equipe de segurança do parque foi acionada. Quando chegou, no entanto, a cantora e seus acompanhantes já tinham ido embora.

Em sua conta no Instagram, ela não citou o ocorrido, mostrando apenas um ambiente feliz. "Curtindo a festa de aniversário no lugar mais feliz do mundo: Disneyland", escreveu a cantora na legenda da foto em que aparece usando um arco com as orelhinhas da Minnie, a namorada do Mickey.

Cantora já voltou ao trabalho e estará no 'The Voice'

Christina, que exibiu seu barrigão de grávida em um ensaio sensual, já voltou a trabalhar. Em novembro, ela participou do Breakthrough Prize Awards em Londres, na Inglaterra, e mostrou que está voltando à boa forma três meses após dar à luz. Antes de engravidar pela segunda vez, a cantora travou uma luta contra a balança e conseguiu eliminar 30 quilos.

Sua agenda de compromissos profissionais inclui a próxima temporada do "The Voice" norte-americano. Ela voltará a se sentar na cadeira vermelha do talent-show, após duas temporadas afastada. Em seu lugar, ficou Gwen Stefani. Shakira também já foi jurada do programa musical.

Sobre
Christina Aguilera
Christina Aguilera
Christina Aguilera apoia namoro de Gwen Stefani e Blake Shelton:'Pessoas ótimas'
13 de novembro de 2015 12:13
Christina Aguilera imita Britney Spears e outras cantoras em vídeo. Assista!
20 de maio de 2015 17:00
Christina Aguilera imita Britney Spears e surpreende. Assista ao vídeo!
24 de fevereiro de 2015 09:04
Christina Aguilera entrega parceria musical com Pharrel Williams: 'Adorando'
23 de fevereiro de 2015 16:58
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Música Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Não é só com Davi no 'BBB 24'! Briga com Medina, polêmica nas Olimpíadas e mais barracos provam: Yasmin Brunet é boa de briga
Não é só com Davi no 'BBB 24'! Briga com Medina, polêmica nas Olimpíadas e mais barracos provam: Yasmin Brunet é boa de briga
6 de março de 2024
'Retira o que disse': João Pedro pega José Bento pelo pescoço e dá últimato em irmão durante briga em 'Renascer'
'Retira o que disse': João Pedro pega José Bento pelo pescoço e dá últimato em irmão durante briga em 'Renascer'
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
24 de novembro de 2023
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias