Claudia Leitte e Deborah Secco gravam participação no programa 'Altas Horas'
Publicado em 6 de novembro de 2014 19:41
Por Purepeople
Deborah Secco fez uma pausa nas gravações da novela "Boogie Oogie" na tarde desta quinta-feira (6). A aeromoça Inês da trama das seis da TV Globo, que na última terça-feira (4) foi à coletiva de seu novo filme, em São Paulo, continuou na cidade para gravar o programa "Altas Horas". Nos bastidores, ela aproveitou para tietar a cantora Claudia Leitte, que comentou mudanças no corpo após os 30 anos em recente entrevista a Jô Soares. "O maior ship da história do mundo dos ships! Sette (Secco + Leitte para os desavisados!), escreveu com bom humor a atriz, na legenda de uma foto publicada no Instagram. Deborah também postou uma imagem ao lado do apresentador Serginho Groisman. "Tô aqui! E sem comida (ainda!)", brincou a artista que, mesmo solteira, revelou que continua na busca por um amor. A atriz Marília Pêra foi mais uma das convidadas do programa, exibido aos sábados, e não escapou de ser tietada. Deborah fez uma selfie com a artista e escreveu: "Tentando convencer Marília a vir para as
Claudia Leitte e Deborah Secco gravam participação no 'Altas Horas', nesta quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Deborah Secco também fez uma foto ao lado do apresentador do 'Altas Horas', Serginho Groisman
Claudia Leitte e Sophião Abrahão cantaram juntas durante o 'Altas Horas'
Claudia Leitte e Sophião Abrahão apareceram em fotos ensaiando músicas no 'Altas Horas'
Claudia Leitte publicou uma foto em seu Instagram mostrando a maquiagem feita para a gravação do programa 'Altas Horas'
Deborah Secco também tietou a atriz Marília Pêra nos bastidores do 'Altas Horas'
Veja + após o anúncio

Deborah Secco fez uma pausa nas gravações da novela "Boogie Oogie" na tarde desta quinta-feira (6). A aeromoça Inês da trama das seis da TV Globo, que na última terça-feira (4) foi à coletiva de seu novo filme, em São Paulo, continuou na cidade para gravar o programa "Altas Horas". Nos bastidores, ela aproveitou para tietar a cantora Claudia Leitte, que comentou mudanças no corpo após os 30 anos em recente entrevista a Jô Soares.

"O maior ship da história do mundo dos ships! Sette (Secco + Leitte para os desavisados!), escreveu com bom humor a atriz, na legenda de uma foto publicada no Instagram. Deborah também postou uma imagem ao lado do apresentador Serginho Groisman. "Tô aqui! E sem comida (ainda!)", brincou a artista que, mesmo solteira, revelou que continua na busca por um amor.

A atriz Marília Pêra foi mais uma das convidadas do programa, exibido aos sábados, e não escapou de ser tietada. Deborah fez uma selfie com a artista e escreveu: "Tentando convencer Marília a vir para as redes sociais. Mestra! Diva!".

Gravação teve participação de Sophia Abrahão

O programa também contou com a participação da atriz e cantora Sophia Abrahão, que estreou na última segunda-feira na novela "Alto Astral", substituta de "Geração Brasil" na faixa das sete da Globo. A ex-namorada do cantor Fiuk fez um dueto com Claudia e publicou uma foto do ensaio.

"Passando o som com a maravilhosa Claudia Leitte", legendou. Serginho foi outro que usou a rede social para dar uma prévia da gravação. O apresentador publicou um vídeo do ensaio das duas cantoras.

Ensaio das lindas @claudialeitte e @sophiaabrahao

Um vdeo publicado por Serginho Groisman (@serginhogroisman) em

Claudia diz que sensualidade é encenação para os shows

A jurada do programa "The Voice Brasil", que já brincou de seduzir um dos candidatos do reality show musical, causou burburinho ao participar do 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, na semana passada. Claudia apareceu usando um look preto e branco durante apresentação de um carro de luxo.

Apesar de toda a sensualidade que a cantora demonstra em suas perfomances nos palcos, ela afirmou que não faria o mesmo entre quatro paredes. Durante entrevista a um programa de rádio no Rio de Janeiro, Claudia se definiu como "exibida", mas garantiu que as perfomances ousadas são apenas nos shows, como um realizado em Salvador, na Bahia, em que sensualizou ao lado de Carlinhos Brown, na apresentação assistida pelo filho Rafael, de 2 anos.

Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
TV Música Principais notícias Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco chorando? Atriz posa de biquíni com a filha em primeira viagem após separação e web nota detalhe: 'Vi isso'
Deborah Secco chorando? Atriz posa de biquíni com a filha em primeira viagem após separação e web nota detalhe: 'Vi isso'
16:08
Deborah Secco elege biquíni diferentão para dia de praia, rouba a cena com virilha lisinha e esbanja simpatia em fotos
Deborah Secco elege biquíni diferentão para dia de praia, rouba a cena com virilha lisinha e esbanja simpatia em fotos
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Wanessa, acusada de traição por Graciele Lacerda, vai à Justiça contra madrasta por perfil fake, revela colunista
Wanessa, acusada de traição por Graciele Lacerda, vai à Justiça contra madrasta por perfil fake, revela colunista
1 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias