Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Publicado em 14 de janeiro de 2024 16:46
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, apontou machismo nas declarações de Rodriguinho contra um hit da cantora. Confira!
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta' BBB 24: Rodriguinho levanta polêmica com Ludmilla após show da cantora na casa BBB 24: Rodriguinho criticou um dos sucessos de Ludmilla, 'Vem, amor' Ludmilla canta: 'Vem, amor, bate não para / Com o piru na minha cara' Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, publicou diversos vídeos para rebater os comentários de Rodriguinho
Veja + após o anúncio

Rodriguinho segue colecionando declarações polêmicas no "BBB 24". Depois de fazer comentários pejorativos sobre o corpo de Yasmin Brunet e ainda debochar da compulsão alimentar da modelo, o pagodeiro teceu críticas a Ludmilla, que fez um show na segunda festa do reality.

Em conversa com Wanessa Camargo após o show, Rodriguinho criticou um dos sucessos da cantora, "Vem, Amor", cujo refrão diz: "Vem, amor, bate, não para / Com o piru na minha cara". "Eu não gosto e nunca vou gostar de uma palavra, 'bate o pau na minha cara', piru, chibata, nunca vai ser legal", disse o pagodeiro. Horas antes, o cantor já vinha sendo detonado na web por assistir à apresentação de Ludmilla de braços cruzados.

Quem não gostou nada da postura de Rodriguinho foi Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. A genitora publicou uma série de vídeos no Instagram para rebater os comentários do pagodeiro.

"Ludmilla fez um show de uma hora e pouca e ele só resumiu esse show todo a uma música de palavrão? E a música nova ['Maliciosa', que chega às plataformas digitais no dia 18], eu não ouvi ele falar. Aí você vê que é puro recalque, não vem falar que é porque eu sou mãe que eu tô defendendo não", iniciou Silvana.

Silvana lembrou que o filho de Rodriguinho, Gaab, também canta músicas de teor explícito. Um de seus maiores sucessos, "Tem Café", traz um trecho que diz: "Então participa em uma parte da minha vida / Em troca eu te dou um pedacinho da minha pica". "Eu amo as músicas do Gaab e fala palavrão também. Aí você vê onde tá o machismo. Macho pode falar de palavrão, mas mulher não pode falar de palavrão. Engraçado, né?", apontou a mãe de Ludmilla.

MÃE DE LUDMILLA RELEMBRA HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DE RODRIGUINHO

Assim como Luiza Brunet, Silvana relembrou o histórico de violência doméstica de Rodriguinho. Em 2021, o cantor agrediu a então esposa Nanah Damasceno.

"Aí a música 'bater com negócio na cara' ele não gosta, ah, mas bater em mulher, ele gosta. Isso aí é com ele mesmo. Bater com o negócio na cara, não, mas bater de porrada, dar porrada, isso ele entende, o agressor. Entendi, vovô. Porrada pode. Deixa eu ficar quietinha pra morrer velhinha", disparou Silvana.

Silvana ainda disse ter visto Rodriguinho debochar da aparência de Ludmilla e a mãe da cantora devolveu no mesmo tom. "Teve uma pessoa do 'Big Brother' que comentou que a Ludmilla tá muito bonita e ele falou: 'mas também, com o dinheiro que ela tem'. Oxe, mas ele também já teve dinheiro. E não ficou bonito por quê, Rodriguinho? Me diz aí, irmão, o que aconteceu. Se perdeu? Gastou o dinheiro todo e não cuidou da cara?", provocou.

Por fim, Silvana ainda pediu que Rodriguinho seja eliminado o quanto antes do programa. "Será que Rodriguinho não tá com saudade dos netos, não? Manda pra casa! Vovô surtou!", cutucou.

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Música TV TV Globo BBB Reality Show BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias