Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Claudia Leitte mostra animação com Copa 2018 e lembra meme: 'Galinha Pitadinha'

Compartilhe no Facebook
Cantora foi comparada à personagem infantil quando se apresentou na cerimônia de abertura da Copa de 2014. Nesta quinta-feira (14), a cerimônia teve show de Robbie Williams com Aida Garifullina e a participação do ex-jogador brasileiro Ronaldo, que agradeceu a oportunidade de participar do evento esportivo: 'Foi incrível! Emocionante demais estar em campo e sentir essa energia que moveu a minha vida durante tantos anos'

A Copa do Mundo começou oficialmente nesta quinta-feira (14) depois da cerimônia de abertura em Moscou, na Rússia, de onde diversas jornalistas brasileiras participam da cobertura. Sem se importar com memes na web, Claudia Leitte relembrou a abertura da Copa 2014, que contou com sua apresentação em um estádio na Zona Leste de São Paulo. Na época, além de dividir o palco com Jennifer Lopez e Pitbull, a cantora chamou atenção ao usar um body azul da grife Água de Coco, bordado à mão com 40 mil cristais Swarovski pela estilista Lethicia Bronstein. O look – que trazia o 7, número da sorte de Claudia –, rendeu comparações ao personagem infantil Galinha Pintadinha. "Só vem hexa! A Galinha Pintadinha tá aqui ansiosa! #TBT de hoje não podia ser outro! Dia inesquecível!", escreveu a artista, usando a hashtag "We Are One", música tema do mundial, em seu perfil no Instagram.

Ronaldo participa da cerimônia de abertura

Ex-jogador de futebol, Ronaldo participou cerimônia de abertura. Um dos astros da conquista do penta da Seleção Brasileira em 2002, o empresário posou com Aida Garifullina e Robbie Williams – que fez um gesto obsceno para uma das câmeras de transmissão –, nos bastidores do evento esportivo. A apresentação teve show do cantor inglês com participação da soprano, que dividiram os vocais de "Angels". O presidente da Fifa, Gianni Infantino, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, discursaram brevemente dando as boas vindas aos torcedores e espectadores. Apelidado de Fenômeno, Ronaldo agradeceu a oportunidade. "Uma honra representar os jogadores de futebol nessa belíssima cerimônia da FIFA World Cup, diante de 80 mil torcedores. Foi incrível! Emocionante demais estar em campo e sentir essa energia que moveu a minha vida durante tantos anos. Obrigado a todos! Parabéns, Rússia! Vamos, Brasil!", disse o ex-camisa 9.

Natalia Vodianova é eleita embaixadora da Copa de 2018

Estrela da abertura da Copa do Mundo 2018, Natalia Vodianova foi responsável por apresentar a taça do mundial. Usando um look Louis Vuitton, a russa foi escolhida para o cargo por ser uma das modelos mais bem-sucedidas de sua geração e ativista pela qualidade de vida infantil em seu país. A loira, que já trabalhou com as principais grifes de moda como Givenchy, Versace e Calvin Klein, passou a infância trabalhando em uma banca de frutas para ajudar a mãe, e sofria bullying por ser muito magra e mal vestida. Natural de Níjni Novgorod, cidade localizada a 400 km de Moscou, Natalia foi descoberta por um agente aos 17 anos, mas o sucesso chegou quando tinha 19 e estrelou uma campanha da Marc Jacobs grávida de seu primeiro filho. Na indústria, ela ficou conhecida como Supernova, fenômeno astronômico caracterizado por sua explosão brilhante. Atualmente, a namorada de Antoine Arnault se divide entre a família e a Naked Heart Foundation, uma organização que tem como missão ajudar a construir uma sociedade inclusiva que seja aberta a crianças com deficiências e necessidades especiais.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.