Claudia Rodrigues lamenta boatos de sua morte na web: 'Pessoas sem escrúpulos'

Compartilhe no Facebook
Atriz postou em sua página no Facebook uma foto em que aparece ao lado da filha, Iza, e seu médico, o doutor Nelson Hammershlack

Claudia Rodrigues foi a mais nova vítima de boatos de falsa morte na internet. Quando ficou sabendo da situação, a humorista ficou revoltada, assim como Laura Cardoso, que já passou pela situação. "Não acredito que estão fazendo isso comigo num momento tão delicado. Tome as medidas necessárias. Chega dessa palhaçada", disse ela para sua empresária Adriane Bonato.

Na tarde desta terça-feira (16), Claudia Rodrigues usou seu Facebook para comentar o fato. Na rede social, a atriz que tem esclerose múltipla há 15 anos, desabafou: "Vim aqui para dizer que fiquei muito chateada com a pessoa sem escrúpulos que postou nas redes sociais o meu óbito. Quero dizer que estou muito bem e muito viva e me recuperando do transplante que fiz em dezembro e esse ao meu lado é o Dr. Nelson Hammershlack médico que realizou meu transplante de células-tronco no hospital Albert Einstein, em São Paulo".

Vale lembrar que há um mês, Claudia apareceu de cabeça raspada após fazer um transplante de células tronco. Quando a queda de cabelo aconteceu em função do tratamento, ela decidiu cortar o cabelo.

Outros atores já foram alvos de falsa morte na web

Além de Claudia Rodrigues e Laura Cardoso, outros artistas também passaram pela mesma situação. Em outubro do ano passado, Lima Duarte foi dado como morto e encarou a situação com bom humor.

Em 2012, rumores davam conta que Ana Paula Arósio havia se matado. No ano seguinte foi a vez do cantor Netinho virar assunto com a notícia de uma suposta morte.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários