Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cleo Pires aponta semelhança com personagem em 'Haja Coração':'Ser independente'

Compartilhe no Facebook
Cleo Pires será a exuberante Tamara na novela 'Haja Coração', dona de uma boate e mulher aventureira. Escrita por Daniel Ortiz, a trama faz uma releitura de 'Sassaricando', de Silvio de Abreu, e tem estreia prevista para maio de 2016
12 fotos
Iniciar o slideshow
Cleo Pires será a exuberante Tamara na novela 'Haja Coração', dona de uma boate e mulher aventureira. Escrita por Daniel Ortiz, a trama faz uma releitura de 'Sassaricando', de Silvio de Abreu, e tem estreia prevista para maio de 2016
A atriz ainda dá um conselho para Tamara, piloto de fórmula Pick-up na trama: 'Vai fazer uma análise'

Longe das novelas desde "Salve Jorge", Cleo Pires volta em "Haja Coração" como a aventureira Tamara. Ao longo da trama, ela se tornará rival de Tancinha (Mariana Ximenes) e disputará com ela o amor de Apolo (Malvino Salvador). "Ela é uma personagem que não existia na primeira versão", explica sobre a trama, que será inspirada na novela "Sassaricando", durante abertura de gravações no Projac.

Solteira desde o término com Romulo Neto, Cleo enxerga a independência da personagem como uma característica em comum consigo mesmo. "Vejo ela como uma menina que cresceu vendo a mãe ser muito reprimida pelo pai e de certa forma não queria isso e ela, muito impetuosa, escolheu uma vida que tem bastante opção para ela ser autônoma, independente. E aí ela é viciada em adrenalina, corre em carros de fórmula pick-up, gosta de sair a noite e dar uma pirada", lista a filha de Gloria Pires, a quem defendeu em recente polêmica durante a transmissão do Oscar.

Cleo também aproveita para listar as principais diferenças que enxerga entre si mesma e Tamara. "O que a gente tem de diferente... Acho é que fiz escolhas mais conscientes, acho que elaborei minhas angústias melhor, procurei o autoconhecimento. Acho que ela não teve essa oportunidade, ou esse desejo", opina a artista, que também está no elenco da série "SuperMax", ainda sem data de estreia na Globo.

Cheia de opinião, a irmã do cantor Fiuk, com quem vive postando fotos nas redes sociais, indica um conselho que daria para a personagem. "Gata, vai fazer uma análise, vai estudar cabala... Fica um pouquinho com você. Vai dar tudo certo no final.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.