Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cleo Pires e Fábio Jr. lançam 'Qualquer Gato Vira Lata 2' em São Paulo

Compartilhe no Facebook

Cleo Pires e Fábio Jr. estão cada vez mais próximos. A atriz, que fez uma participação especial em um CD do pai recentemente, esteve com o cantor em São Paulo na noite deste segunda-feira (25), na pré-estreia de "Qualquer Gato Vira-Lata 2", filme no qual vive Tati e contracena com ele. Na ocasião, os dois posaram juntinhos e sorridentes para as lentes dos fotógrafos.

Veja também

No longa, Cleo e Fábio Jr. também vivem pai e filha. Na cena, ele dá conselhos amorosos para a personagem da atriz, Tati, uma jovem que acaba de ouvir um "posso pensar?" ao fazer um pedido de casamento para o namorado, Conrado (Malvino Salvador). "O dia de filmar a cena com meu pai foi muito emocionante, o (Paulo) Cursino (roteirista) escreveu uma cena linda para a gente, supermelodramática. Mas eu gosto um pouco do drama", contou a artista ao "G1".

Pai e filha se reaproximaram após Fábio procurar Cleo com um empurrãozinho do irmão,Fiuk , que também prestigiou a atriz nesta segunda, além da outra irmã, Tainá Galvão. "Ele (o pai) ficou correndo atrás de mim. Fez o que ele devia ter feito a vida inteira, mas tudo bem", alfinetou ela em conversa com o "Fantástico".

Atriz se compara à personagem do filme: 'Perde o controle emocional às vezes'

Cleo Pires volta às telonas como Tati em 4 de junho. Ao site "G1", a atriz falou sobre a personagem e revelou que se identifica com a protagonista do longa. "Acho que a Tati está bem mais madura, aprendeu muito. Mas ela continua histérica, digamos assim. Mas eu me identifico, porque tem um lado meu, óbvio, que perde o controle total emocional em alguns momentos". E continuou: "Nesses momentos me dá vontade de entrar no banheiro, colocar um travesseiro na boca e gritar. Ela faz isso em público, olha que liberdade!".

A filha de de Fábio Jr. e Gloria Pires, que acaba de voltar de uma viagem pela Grécia, onde exibiu o corpão de biquíni, será vista novamente nos cinemas em breve, no longa-metragem que contará a vida do lutador José Aldo, no qual ela interpreta a namorada do atleta. Quem dará vida ao protagonista será José Loreto, após a desistência de Malvino Salvador, que chegou a treinar com o lutador, mas deixou o papel por causa de um conflito de agendas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.