Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Malvino Salvador desiste de viver José Aldo em filme e José Loreto assume papel

Malvino Salvador está fora da produção de cinema sobre a vida de José Aldo. O ator, que viveria o lutador nas telonas e já se preparava para entrar nos sets, não vai mais interpretá-lo. A informação é do colunista Flávio Ricco do jornal "Diário de S. Paulo" desta quarta-feira (21). As especulações sobre o afastamento do ator, declaradamente apaixonado pelo esporte, começaram ainda em outubro de 2014.

Veja também

De acordo com a publicação, o galã da Globo, que protagonizou a novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco (seu último trabalho na TV), abandonou o projeto devido a um conflito de agenda. Logo que foi chamado para o papel, Malvino chegou a treinar com José Aldo em uma academia na Zona Sul do Rio de Janeiro em algumas ocasiões. Atualmente, o ator se tornou pai pela segunda vez e se dedica à peça de teatro "Chuva Constante".

"O José Aldo é meu conterrâneo e um ídolo também. É um cara sensacional e tem uma história de vida fantástica. É uma história muito bacana de ser contata e espero estar rodando ela no ano que vem", declarou o ator em recente entrevista ao programa "Corujão do Esporte", apresentado pelo ex-atleta Flavio Canto.

José Loreto é convidado para assumir o posto de Malvino Salvador no filme

Um novo nome já está sendo cotado pelos produtores do longa-metragem. Segundo o colunista, o ator José Loreto, que atualmente está no ar na novela das seis, "Boogie Oogie", exibida pela TV Globo, deve assumir o papel principal da história. O ator, que se casará em breve com a atriz Débora Nascimento, também se destaca na TV como elenco fixo do programa "Amor & Sexo", apresentado por Fernanda Lima, com participações hilárias no palco da atração.

No quesito forma física, a direção do filme não terá do que reclamar. Já que Loreto tem porte atlético e está sempre praticando atividades para exibir o corpão que faz sucesso entre o público feminino.

A cinebiografia de José Aldo contará com a direção e roteiro de Afonso Poyart, que assinou os filmes "2 Coelhos" e o suspense ainda inédito "Solace", estrelado por estrelas internacionais como Colin Farrell, Anthony Hopkins e Jeffrey Dean Morgan.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.