Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela Novo Mundo
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Cleo Pires fala sobre sensualidade: 'Natural. A gente existe por causa do sexo'

Cleo Pires esbanjou sensualidade em seu último papel na TV, na série "O Caçador", na qual fez cenas quentes com Cauã Reymond. A atriz, que deixou o galã constrangido durante uma sequência mais quente, disse que considera o gesto natural. "Para mim, sexualidade é muito natural, todo mundo tem, porque é existência. A gente existe por causa do sexo", afirmou a atriz em entrevista à revista "Caras".

A namorada de Romulo Neto disse ainda que acredita que é possível ser sexy de várias formas. "Tá na nossa pele, no nosso olhar, nas nossas células. É uma escolha, uma forma de olhar para a vida", opinou.

Cleo já revelou que pretende explorar o seu lado mais sensual na televisão ou no cinema. A atriz conversou sobre o assunto nos bastidores do programa "Vídeo Show", da TV Globo, e declarou abertamente sobre qual tipo de mulher ainda sonha em interpretar: "Uma stripper".

Romulo Neto afirma que não sente ciúmes de Cleo

O namorado da atriz, que também vive um personagem com o sex appeal elevado na novela "Império", contou em entrevista que não sente ciúmes da beldade. Jovens, bonitos e trabalhando em um ofício onde beijar outras pessoas é natural, eles encaram tudo de forma leve, sem ciúmes. "É muito tranquilo, porque nosso mundo é bem fechadinho, então a gente não se depara muito com esse tipo de pensamento", garantiu Romulo Neto nos bastidores do programa "Altas Horas", onde chegou a falar também sobre sua relação com o sogro, Fábio Jr.

Mas engana-se quem pensa que esta suposta falta de ciúmes deixa o relacionamento do casal menos importante: "O nosso relacionamento não é aberto, de fato", disse o artista em entrevista ao jornal "O Dia".

Cleo posa só de lingerie e afirma: 'Sou mais sexy do que bonita'

Cleo já havia posado sensual para uma revista e, na ocasião, disse que não se acha linda e revelou qual parte do seu corpo mais gosta. "Dependendo do dia, acho a minha boca bonita. Mas na verdade tento não olhar muito pra ela... Eu sou mais sexy do que bonita", disse na época em que interpretava papel de amante, a Bianca, da novela "Salve Jorge".

Sem pudores para falar sobre sexo, a atriz também afirmou que acredita que o ato pode resultar em coisas positivas para o cotidiano de uma mulher. "Extremamente importante. A energia sexual é a mais poderosa que existe e pode gerar coisas maravilhosas, na cama e fora dela", ressaltou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.