Clipe em homenagem a Blue Ivy, filha de Beyoncé, foi todo gravado no Brasil

Beyoncé preparou uma surpresa para os seus fãs nesta sexta-feira (13) ao anunciar na sua página do Facebook o lançamento do quinto álbum, disponibilizando 14 músicas e 17 clipes no iTunes sem um aviso prévio. Durante sua passagem pelo Brasil, em setembro deste ano, a cantora gravou o clipe da canção "Blue (feat Blue Ivy)", que faz parte do novo trabalho.

Pelo nome e pela participação já dá para saber que a música é uma homenagem à filha de Beyoncé. A cantora alugou uma casa em Trancoso, na Bahia, onde gravou grande parte do clipe. O Rio de Janeiro também serviu de cenário.

Beyoncé mergulha na cultura brasileira. A cantora joga futebol com meninos, arrisca alguns passos de funk e até se veste de passista de escola de samba. Em uma das sequências é possível ver a participação de Mirella Santos. A cena faz parte de um clipe que a mulher de Jay-Z gravou junto de Alicia Keys, em 2010, durante sua primeira visita ao Brasil. O vídeo nunca foi lançado e a imagem acabou sendo aproveitada.

Durante todo o clipe, Beyoncé evita mostrar o rostinho de Blue Ivy e, só no final, a menina aparece sorridente e brincando com a mamãe. A pequena também faz participação na música chamando a cantora de Mommy (mamãe, em inglês).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários