Carnaval 2024 do Rio: rainha Erika Januza usa look cavado e transparente em ensaio da Viradouro. Fotos!
Publicado em 5 de fevereiro de 2024 09:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O carnaval 2024 já vai começar e Erika Januza arrasou em look para ensaio na Sapucaí neste domingo (4). A rainha de bateria da Viradouro apostou em um maiô cavado, deixando à mostra o bumbum sarado. Fotos!
Maiô cavado e virilha à mostra: Erika Januza arrasou em ensaio da Viradouro para o carnaval 2024 em 4 de fevereiro de 2024 Bumbum à mostra: Erika Januza apostou em maiô cavado com recortes estratégicos para noite de ensaio do carnaval 2024 Erika Januza é rainha de bateria da Viradouro pelo terceiro carnaval seguido Erika Januza apostou em look cavado para ensaio de carnaval na Sapucaí Erika Januza esbanjou simpatia e interagiu com os ritmistas da Viradouro em pré-carnaval 2024
Veja + após o anúncio

Erika Januza atraiu para si os holofotes no ensaio técnico rumo ao carnaval 2024 da Unidos do Viradouro na Marquês de Sapucaí neste domingo (4), faltando uma semana para os desfiles do Grupo Especial (veja aqui a ordem completa de apresentações). Pelo terceiro ano consecutivo, a atriz destaque no tradicional Baile de Gala da Vogue irá comandar a bateria do Mestre Ciça, que retornou à vermelha e branca em 2019 após uma década de afastamento.

Para o ensaio na Passarela, Erika surgiu com um body cavado cheio de recortes estratégicos e com plumas na região dos ombros na cor vermelha, deixando à mostra o bumbum malhado e parte da virilha. Uma das 12 rainhas de bateria do Grupo Especial fluminense, a artista de 38 anos ainda usou um adereço de cabeça para completar o visual arrasador.

Na Avenida inaugurada há 40 anos, a noiva de José Júnior, fundador do AfroReggae, esbanjou simpatia e interação com os ritmistas da escola de Niterói (Região Metropolitana do Rio) que tenta o terceiro título no Grupo Especial após os campeonatos de 1997 e 2020.

Qual é o enredo da Viradouro para o carnaval 2024?

Vice-campeã em 2019 e 2023, a Viradouro leva para a Sapucaí o enredo "Arroboboi, Dangbé" de Tarcísio Zanon, na agremiação desde 2020. A escola vai destacar a força da mulher negra e mostrar que é uma lenda que uma deusa africana foi transformada em cobra, cuja força é representada nas mulheres negras.

"Esse enredo é centenário. A gente vai até o século XVIII em Benin, onde nasceu o culto à serpente através de uma batalha. A Unidos da Viradouro vai entrar com um exército na avenida para saudar essa serpente vitoriosa", disse Zanon ao "g1".

A vermelha e branca vai encerrar os desfiles do Grupo Especial já na manhã de terça-feira (13) após Mocidade Independente de Padre Miguel, Portela (a maior campeã da elite), Vila Isabel, Mangueira e Paraíso do Tuiuti.

Sobre
Erika Januza
Erika Januza
Casamento ou noivado? Erika Januza usa vestido frente única branco com máxi flor e cerimônia confunde internautas: 'Não há explicação'
11 de setembro de 2023 16:56
Rainha de Bateria da Viradouro, Erika Januza agita ensaio de rua após confirmar fim de namoro. Fotos!
30 de janeiro de 2023 07:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Carnaval do Rio Fotos de famosos Look de famosos Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias