Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Conheça a nova Globeleza, Nayara Justino: 'Amo a minha cor. Me acho linda!'

A nova Globeleza, Nayara Justino, está acordada desde ontem, domingo (1), quando o seu nome foi anunciado por Sheron Menezzes no "Fantástico". "Nossa, fiquei sem ar! Quando me vi sozinha no hotel, fiquei igual a uma maluca, gritando e pulando em cima da cama. Até parecia o menininho do filme 'Esqueceram de Mim', quando os pais saíram de casa. A minha adrenalina está nas alturas", comemora a jovem, nascida e criada em Volta Redonda, município do interior do estado do Rio de Janeiro.

Veja também

A estrela da vinheta do carnaval de 2014 está se sentindo plena. "Não imaginava que iria ganhar, mas tinha muita esperança. As pessoas se mobilizaram para votar em mim. Ainda estou emocionada", conta ao Purepeople.

E à frente do fã-clube de Nayara estava o "namorido", Cairo Jardim, profissional de marketing, com quem está há três anos. "Ele me ajuda, apoia e dá força. Nos conhecemos na formatura da prima dele e não nos desgrudamos mais", relembra.

Nayara e Cairo moram juntos há dois anos e agora pensam em se mudar de Volta Redonda para o Rio de Janeiro. A Globeleza sabe que a vida vai mudar, aliás, já está mudando! "Mas vou manter os meus pés no chão. Estou deslumbrada com a maneira como estou sendo tratada, claro, mas não vou mudar o meu jeito de ser. Continuo a mesma pessoa", garante.

Ela diz que o casal tem o chamado "ciúme saudável", mas garante que o marido está seguro o bastante para vê-la sambando nua com o corpo coberto apenas por tinta.

"Também é algo novo para mim. Pelo menos ele me diz que não liga... Vamos ver (risos)! Mas confiamos um no outro, temos um relacionamento sério e isso não vai nos abalar", acredita a Globeleza, que não descarta a possibilidade de posar nua. "Se for algo bonito e de bom gosto por quê não", questiona.

Antes de se inscrever no concurso, Nayara trabalhava como revendedora de cosméticos. "Sempre adorei maquiagem. A minha ideia era aprender mais sobre cosméticos para pele negra", diz a beldade, que mantém uma página em uma rede social com dicas de beleza.

Com a visibilidade e fama, ela pretende fazer faculdade de Educação Física. "Faço natação desde os 6 anos e adoro esporte. Sempre gostei de cuidar do meu corpo", conta a bela negra que mantém 57 quilos em 1,70m.

Um samba que passou - e mudou! - a vida

Nayara explica que o amor pelo samba começou ainda na barriga da mãe, Nazaré, que até os 9 meses de gravidez frequentava rodas de samba. Filha única, ela se recorda que aos 4 anos frequentou vestida de baiana a primeira matinê.

"Eu era a boneca da casa. Não convivi com o meu pai. Fui criada pela minha mãe e minha tia Rilma. Mulheres fortes e batalhadoras que nunca deixaram faltar nada", emociona-se ao contar Nayara, que aprendeu a sambar nos churrascos promovidos em casa pela matriarca da família.

Aos 25 anos, Nayara revela ter sofrido muito racismo durante a sua trajetória, mas que não deixou se abater por isso. Ela afirma que o "cargo" de Globeleza vem coroar a sua luta. "É até hipocrisia um negro dizer que nunca sofreu discriminação. Sofri na escola, nas lojas onde não queriam me atender, na rua quando me xingavam. Mas nunca me abalei com isso", diz.

"Amo a minha raça, a minha cor... Me acho linda! Tiveram momentos que foram fortes e fiquei chocada, mas dei a volta por cima. Somos todos iguais! E, para quem me chamava de macaquinha na escola, agora digo: Sou a globeleza e aí? Tô aqui", brinca.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.