Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Conheça Lucas Malvacini, o 'Anjinho' de Félix em 'Amor à Vida': 'Topo beijo gay'

"Amor à Vida" mal começou e já está dando o que falar! O sucesso deve-se principalmente à identificação do público já carente e saudoso - desde a despedida de Carminha de "Avenida Brasil" - de um grande vilão cujo carisma superasse a repulsa por suas maldades. Mateus Solano, intérprete de Félix, um homossexual enrustido que acaba de ser flagrado com o amante é o nome da vez. E no capítulo desta quarta-feira (22), Lucas Malvacini, ao encarnar o affair do antagonista da história, causou grande repercussão nas redes sociais.

Veja também

O modelo, de 23 anos, que sempre sonhou em ser ator, conta em entrevista ao Purepeople nesta quinta-feira (23) que se surpreendeu com todo esse burburinho: "Fiquei surpreso demais! Sinceramente, não esperava mesmo. Era só uma pequena participação e acabou nos Trend Topics do Twitter (assuntos mais comentados da rede). Não poderia ser melhor".

Lucas Malvacini já vinha conciliando o trabalho de modelo com singelas atuações. Em 2011, fez uma pontinha em "O Astro" e em 2012 participou de duas peças. A intenção dele é fazer cursos de TV e cinema de junho a dezembro deste ano, mas sabe que em função do trabalho, as coisas podem tomar outro rumo.

O artista havia feito teste para a novela de Walcyr Carrasco, e na seleção interpretou um médico que deveria resolver um erro cometido. Lucas não passou, mas depois surgiu a oportunidade para fazer essa participação com Mateu Solano. Malvacini encarou como um incentivo: "É como se dissessem: 'Vai, trabalha, que as oportunidades aparecem'''.

Perguntado sobre a possibilidade de estenderem a participação do seu personagem na trama, o modelo não esconde: "A minha participação seria em dois ou três capítulos no máximo, mas agora eu não sei, vontade eu tenho ainda mais com esse sucesso, mas não depende de mim. Mas se não acontecer, fico feliz de qualquer forma e agradeço a oportunidade".

Questionado se tem medo de ficar rotulado em função dessa aparição na TV que chamou tanta atenção, ele explica: "Não tenho esse medo na área profissional, mas as pessoas precisam entender que ficção não é realidade. É óbvio que tenho um pouco de medo de que confundam as coisas. Até porque não pode aparecer um homem bonito na TV que já dizem que é gay" (risos). Lucas disse ainda que já fazia sucesso com o público gay em função dos trabalhos de modelo, era abordado nas ruas e todos sempre entenderam a sua orientação heterossexual.

Lucas namorou a modelo Bárbara Evans (que atualmente é namorada de Leonardo Conrado, ex de Nívea Stelmann) e antes teve um relacionamento com a estudante de odontologia Renata Tavares, de 23 anos, com quem voltou a namorar. Perguntado se a moça era ciumenta, ele disse: "Renata sempre me apoiou, ela me conheceu fazendo esse tipo de trabalho. É um porto seguro, companheira, madura. Mas acho que ela está ficando com um pouquinho de ciúme. Ontem, ela falou comigo de Juiz de Fora, e eu em BH a trabalho, e brincou: 'A gente tem que casar logo' (risos)".

O tricolor, que adora futebol, corridas e ainda cuida da alimentação, conta que foi escalado para viver um personagem sem nome, caracterizado como "rapaz atlético", mas como o Félix o chamou de "Anjinho", o apelido pegou e agora todos se referem a ele dessa forma. Lucas expressa a sua admiração pelo parceiro de cena: "É surreal, é inacreditável que em dois capítulos tenha feito tanto sucesso. Mateus Solano é um monstro! Me ajudou bastante, conversamos muito antes da cena".

A respeito de encenar um possível beijo gay ou até cenas mais fortes, Lucas avisa: "Não pretendo fazer esse tipo de cena, até porque acho que se tiver de acontecer será entre os personagens de Thiago Fragoso e Marcello Antony, mas se for interesse da trama e aparecer a oportunidade, é óbvio que topo, a gente está na ficção. Só receio como a família que nunca me viu na TV fazendo esse tipo de trabalho encararia".

Sobre o preconceito que se tem em relação a modelos que viram atores, Malvacini garantiu que não passou por isso: "Se teve alguma manifestação de preconceito não chegou até mim, só posso falar o que vi no Twitter, nas redes. Eu só dei um sorriso, não fiz quase nada, e foi uma repercussão incrível". É claro que os fãs estão na torcida para que o "Anjinho" bata as suas asas mais vezes na trama.

(Por Flávia Saboya)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.