Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Corpo de Dominguinhos é velado na Assembleia Legislativa de São Paulo

O corpo do cantor Dominguinhos está sendo velado nesta quarta-feira (24) na Assembleia Legislativa de São Paulo. Com a aparência abatida, Guadalupe Mendonça, viúva do artista, esteve no local e se emocionou ao lado do caixão. O cantor Frank Aguiar também foi ao velório para dar seu último adeus ao amigo. Para homenagear o cantor, a atriz Cinira Camargo ("Top Model") esteve na cerimônia com um chapéu típico, como os que Dominguinhos usava.

A presidente Dilma Rousseff emitiu uma nota de pesar pela morte do artista. "O Brasil perdeu ontem José Domingos de Moraes, o Dominguinhos, um talento natural que orgulha a música brasileira. Compositor, arranjador, alegria em pessoa, Dominguinhos foi - ao lado de Luiz Gonzaga - um preservador da arte da sanfona. Batalhou pela vida até o último momento. Dominguinhos deixa para cada brasileira, cada brasileiro, músicas como 'De volta pro aconchego', 'Isso aqui tá bom demais' e 'Eu quero um xodó'. Deixa na mala bastante saudade".

Dominguinhos morreu no início da noite desta terça-feira (23), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, aos 72 anos, em decorrência de complicações infecciosas e cardíaca. Ele estava internado desde dezembro de 2012, com quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca. Nesse período, o cantor chegou a sofrer oito paradas cardíacas. Ele ainda era diabético e lutava contra um câncer havia seis anos.

Em conversa com Purepeople, Guadalupe Mendonça disse, emocionada, que Dominguinhos vai poder descansar. "Ele estava sofrendo muito nesses últimos dias. As injeções não estavam mais fazendo efeito, os órgãos estavam se complicando cada vez mais", explicou ela, que estava casada com ele havia 38 anos. "Estava difícil para ele ficar sem cantar. Ele foi em paz, foi tranquilo. Foi a melhor coisa para ele hoje".

Depois que a notícia da morte de Dominguinhos foi anunciada, artistas como Ivete Sangalo, Preta Gil e Fátima Bernardes começaram a se manifestar através das redes sociais. "Vá em paz, Dominguinhos. Sentirei saudade do seu sorriso, mas você é maravilhoso e nos deixou a sua música", escreveu Ivete.

Na madrugada desta quarta-feira (24), Michel Teló postou um vídeo em seu Instagram em que aparece tocando "De volta pro aconchego", composta pelo músico e famosa na voz de Elba Ramalho. "Uma singela homenagem ao mestre Dominguinhos! Um dos maiores artistas e pessoas que o Brasil teve a honra de ter. Esteja em paz", escreveu Teló na legenda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários