Veja 18 fotos do Carnaval de Jojo Todynho na Mocidade; atacada na web por peso, cantora reage na TV: 'Corpo é só acessório'
Publicado em 13 de fevereiro de 2024 02:04
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Alvo de ataques nas redes sociais após sua estreia pela Mocidade Independente de Padre Miguel, Jojo Todynho deu a melhor resposta possível para haters e destacou a importância de levar corpos reais para posições de destaque. Veja!
Veja fotos do Carnaval de Jojo Todynho na Mocidade: cantora foi musa da escola do Rio de Janeiro Maiô cavado em branco repleto de brilho foi aposta de Jojo Todynho na Mocidade Jojo Todynho atraiu os holofotes ao desfilar na Mocidade Cintura de Jojo Todynho ficou em evidência com look branco usado pela cantora no Carnaval Jojo Todynho usou brilhos pelo corpo e deixou marquinha de biquíni à mostra
Veja + após o anúncio

Jojo Todynho foi um dos grandes nomes do segundo dia do desfile das escolas de samba do Carnval do Rio de Janeiro. Usando um maiô cavado e brilhando muito na Sapucaí, literalmente falando, a cantora que perdeu mais de 50 quilos nos últimos meses virou o centro das atenções.

Apesar de muito glamour na Sapucaí em sua estreia pela Mocidade Independente de Padre Miguel, Jojo Todynho também foi alvo de críticas por seu corpo nas redes sociais e usou a exposição para fazer uma grande reflexão sobre os corpos femininos reais e os lugares que eles ocupam.

Assim que encerrou sua passagem na avenida, a cantora deu uma entrevista à equipe da Globo e, em meio à euforia de mostrar seu samba para o Brasil - que também foi criticado em ensaios prévios da Mocidade, a artista falou sobre a importância de mostrar seu corpo, apesar dos constantes julgamentos que recebe na internet.

"O Brasil inteiro te vendo, e você dizendo: 'Assumam seus corpos, sejam do jeito que vocês são, sejam felizes'", comentou o carnavalesco Milton Cunha. Jojo, então, deu uma importante lição de moral e ainda estimulou as pessoas que a acompanham a estudar:

"É o que eu falo: 'O corpo é só um acessório, o que prevalece é o nosso caráter'. O nosso caráter ele reverbera por todo o mundo, o corpo vai embora. Entre um barraco e outro, estudem. Eu estudo, estou no terceiro período de Direito".

"Estou muito feliz. Vamos para cima, vamos em frente, vamos mudar, de forma leve e que acrescente na vida das pessoas. Eu sou liberdade de escolha", finalizou Jojo Todynho, que tem dado o que falar na web com uma cinturinha marcada pós-emagrecimento.

Como foi o look de Jojo Todynho no Carnvaval 2024? Cantora apostou em maiô cavadíssimo

Jojo Todynho não tem do que reclamar de sua estreia pela Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval de 2024. Apesar de ter enfrentado problemas técnicos na Sapucaí, a cantora roubou completamente a cena com seu corpo muito magro durante o desfile.

Com o samba-enredo "Pede Caju que dou... Pé de Caju que dá!", Jojo Todynho usou uma fantasia inspirada no "polvo sagrado", que simboliza um cajueiro à beira-mar cercado por lendas populares.

Nas cores verde e branco, tradicionais da escola de samba, a artista ainda abusou da sensualidade ao mostrar marquinhas de biquíni na parte de baixo do maiô, todo em pérolas e muito brilho.

Com um sorriso no rosto do início ao fim, a cantora deu um verdadeiro 'tiro' na Sapucaí e roubou completamente a cena por onde passou.

Sobre
Jojô Toddynho
Jojô Toddynho
Maiara, temos companhia? Jojo Todynho, após emagrecer 50 kg, revela possibilidade de fazer cirurgia íntima: 'Não vejo problema'
23 de abril de 2024 12:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Carnaval Redes sociais Carnaval do Rio Polêmica TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias