Corpo de Roberto Gomez Bolaños é levado para Cidade do México, onde será velado
Publicado em 29 de novembro de 2014 17:49
Por Purepeople
O corpo do ator Roberto Gomez Bolanõs saiu de Cancún e já está a caminho da Cidade do México, no México. A informação foi dada pela rede de TV Televisa, neste sábado (29). O comediante faleceu nesta sexta-feira (28) devido a problemas respiratórios e complicações da diabetes. Ele - que precisava de auxílio de tubos de oxigênio para respirar - foi o criador dos seriados "Chaves" e "Chapolin". De acordo com o jornal mexicano "El Universal", o corpo saiu da residência do humorista por volta das 13h (horário de brasília) em cortejo fúnebre. O caixão foi escoltado em parte pela polícia local em direção ao Aeroporto Internacional de Cancun. De lá, o corpo será levado ao Aeroporto de Toluca e, em seguida, à capital mexicana. O velório do comediante - que já estava em estado grave de saúde - acontecerá no domingo, no estádio Azteca, às 14 horas (horário de Brasília), com uma homenagem à Roberto e missa de corpo presente. O estabelecimento pertence à rede Televisa e tem capacidade total de 100
Corpo de Roberto Gomez Bolanõs é levado para o Aeroporto de Cancun, no México. O velório será na Cidade do México, de acordo com a rede de TV Televisa, neste sábado, 29 de novembro de 2014
Caixão com corpo de Roberto Gomez Bolanõs é escoltado pela polícia
O velório de Roberto Gomez Bolanõs acontecerá no domingo (30), no estádio Azteca, na Cidade do México
Roberto Gomez Bolaños faleceu devido a problemas respiratórios e complicações da diabetes.
Roberto Gomez Bolanõs é criador do seriado 'Chapolin'
Sem contar que Roberto Gomez Bolaños também criou o imortal Chaves
Veja + após o anúncio

O corpo do ator Roberto Gomez Bolanõs saiu de Cancún e já está a caminho da Cidade do México, no México. A informação foi dada pela rede de TV Televisa, neste sábado (29). O comediante faleceu nesta sexta-feira (28) devido a problemas respiratórios e complicações da diabetes. Ele - que precisava de auxílio de tubos de oxigênio para respirar - foi o criador dos seriados "Chaves" e "Chapolin".

De acordo com o jornal mexicano "El Universal", o corpo saiu da residência do humorista por volta das 13h (horário de brasília) em cortejo fúnebre. O caixão foi escoltado em parte pela polícia local em direção ao Aeroporto Internacional de Cancun. De lá, o corpo será levado ao Aeroporto de Toluca e, em seguida, à capital mexicana.

O velório do comediante - que já estava em estado grave de saúde - acontecerá no domingo, no estádio Azteca, às 14 horas (horário de Brasília), com uma homenagem à Roberto e missa de corpo presente. O estabelecimento pertence à rede Televisa e tem capacidade total de 100 mil pessoas.

Família convida fãs para o velório do artista, que será na Cidade do México

Também neste sábado a família do humorista - que chegou a comemorar a melhora em seu quadro clínico em maio - utilizou o perfil oficial de Roberto no Twitter para agradecer o apoio dos fãs neste momento difícil. "Em nome da família, obrigado por tanto amor. Esperamos vocês amanhã (domingo) no Estádio Azteca a partir das 12 horas, para nos despedirmos. Os Gomez", convidou uma mensagem publicada na rede social.

Maria Antonieta de las Nieves se emociona ao falar do amigo

© Reprodução, Youtube

Quem também comentou sobre o assunto e não segurou as lágrimas foi a atriz Maria Antonieta de las Nieves, interprete da personagem Chiquinha do seriado "Chaves", que se apresentou no Brasil em novembro de 2013.

Durante um show que fazia na noite desta sexta-feira (28) no Equador, a atriz se emocionou ao comentar sobre a morte do amigo para a plateia. "Eu não sei se todos sabem, mas o meu papai (Roberto Gomez Bolaños) foi para o céu. Foi para o lado de Deus", lamentou a artista, chorando. "Sabem, minha avó me disse que não posso chorar, mas hoje chorei o dia todo. Minha avó me disse que meu pai está feliz porque está com minha mãe e está no céu. Os anjos estão felizes, os santos e Deus porque hoje chegou ao céu Roberto Gomez Bolaños, o Chespirito", disse ela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos Internacionais Morte Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Corpo de Carnaval é o meu': Paolla Oliveira perde a paciência com críticas ao seu corpo real e dá a MELHOR resposta na TV
'Corpo de Carnaval é o meu': Paolla Oliveira perde a paciência com críticas ao seu corpo real e dá a MELHOR resposta na TV
13 de janeiro de 2024
Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos
Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luto em Beverly Hills! Ator de 'Barrados no Baile', David Gail morre aos 58 anos e irmã lamenta: 'Nunca haverá outro'
Luto em Beverly Hills! Ator de 'Barrados no Baile', David Gail morre aos 58 anos e irmã lamenta: 'Nunca haverá outro'
22 de janeiro de 2024
Quem foi Cecilia Gentili, atriz da série 'Pose', escritora e ativista LGBTQIAP+ que morreu aos 52 anos
Quem foi Cecilia Gentili, atriz da série 'Pose', escritora e ativista LGBTQIAP+ que morreu aos 52 anos
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias